O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er hat den Apfel."

Tradução:Ele tem a maçã.

2 anos atrás

15 Comentários


Aaaabbbbccceeeaa

Quando eu falo que um sujeito tem algo, esse "algo" fica no acusativo ?

2 anos atrás

Philipp631949

S

2 anos atrás

Philipp631949

Ele fica no acisativo pq n eatou falando na tercwira pessoa

2 anos atrás

RodrigoBrian

Qual a diferença da pronuncia de Ihr e Er?

2 anos atrás

SSolracc
SSolracc

Pelo que aprendi tratam-se das seguintes pronúncias >>> Ihr: "Ía" /// Er: "Éa"

2 anos atrás

OtavioLopes66

Quando vou dizer "Eles" no plural, eu falo Er hatten den Apfel? estou confundindo isso

2 anos atrás

GabrielRoh4

Oque é esse "den" ?

2 anos atrás

IagoGomes12

O

2 anos atrás

Cefers

Não deveria ser "der Apfel"? Não entendi o "den".

2 anos atrás

Felipe933904

Não pois hoube uma mudança de casos, quando isso ocorre há também uma declinação no artigo.

3 meses atrás

RooseveltE11

Afinal, ich é dativo e Er é acusativo. Ele tem o que. Resposta: acusativo ; se a resposta for de que é dativo.

3 meses atrás

JooFiorot

Posso usar o verbo "ter" em alemã como se fosse "comer" igual no inglês?

2 semanas atrás

calebe111

porque essa pergunta,voce errou?eu tambem

2 anos atrás