"The wolf sees me."

Tradução:O lobo me vê.

October 2, 2015

73 Comentários


Thaissa.Rosa

É tao bom tirar nossas duvidas um com o outro ..... um insina o outro

November 29, 2015

Emmanuel_Santos

*Ensinar

February 27, 2016

Luna502393

Ensina*

May 26, 2017

LucasHoust

Kkk

May 29, 2016

Luani.Maria

KKKKKKKK

October 7, 2017

GabrielNet10

porque se usa "sees" ao invés de "see"? Fiquei com essa dúvida..

November 30, 2015

Luis_Domingos

Sempre que se está referindo a um sujeito singular que não é "Eu | I" (quem fala) ou "Você/Tu | You" (com quem eu estou falando, quem me está a ouvir) está a utilizar a terceira pessoa do singular (He/She/It), e esses pronomes tem como particularidade terem o -s na sua conjugação do presente.

Aqui, The wolf (=It) sees me.


P.S. A utilização de pronomes possessivos não altera em nada a pessoa do sujeito, porque ao referir-se a algo como sendo seu, fica claro que não pode estar a falar de você ou da pessoa que está consigo, i.e., está a utilizar a terceira pessoa (do singular ou do plural, consoante o número de itens possuídos):

  • My dog is sick. [O] meu cão/cachorro está doente.
  • My dogs are smart. [Os] meus cães/cachorros são espertos.
  • Their dog is funny. [O] cão/cachorro deles/delas é engraçado.

  • Their dogs see my house. [Os] cães/cachorros deles/delas vêem a minha casa.

  • Their dog sees a friend. [O] cão/cachorro deles/delas vê um amigo.
December 16, 2015

LucasHoust

Porque esta na terceira pessoa

May 29, 2016

AlexanderJQUEST

Porque o lobo representa o it (3° pessoa do singular) No he, she e it usamos o s no final do verbo

April 8, 2017

Humbertotoddy

"Sees" se usa na 3ª pessoa do singular

" he sees an apple"

E "see" se usa na primeira pessoa do singular ou na 3ª pessoa do plural

"I see a boy" 1ª pessoa "They see a wolf" 3ª plural

January 10, 2017

SilasGomes14

Tbb

January 3, 2018

JardelsonF

Sees= Ela vê See= Eu vejo E tipo para falar da 3 pessoas, também estava com essa dúvida

January 10, 2018

MateusLuisz

O melhor do Duolingo são os comentários. TODOS aprendem juntos. Muito legal isso. por enquanto estou apenas aprendendo, mas eapero um dia ajudar.

May 10, 2016

Fran.Loiola

Verdad, sou iniciante no inglês e os comentários me ajuda bastante!! Thanks peoples!!

May 12, 2016

ArthurHXNH

não existe peopleS people = pessoas, person = pessoa

October 31, 2018

Caiocesar745380

Eu so faço perguntas aqui

February 13, 2018

kaikairodr

"Sees me" "me vê" por que troca de lugar a palavra! Tirem essa dúvida minha por favor?!

May 13, 2016

Paulo_Vinicius

O português não é igual ao inglês - fato.

Nós dizemos "The wolf sees me pois o me é um pronome oblíquo, e os pronomes oblíquos só vêm depois do VERBO.

I love you (Eu te amo ou Amo-te)

They saw me (Eles me viram ou Viram-me)

June 8, 2016

Matheus.Edu17

Eu também não sei mas adoraria saber

May 16, 2016

WillieLima

Qual é a traduçao da frase correta ?

November 5, 2015

AlexS145

O lobo me vê

November 8, 2015

Ronaldd1991

Coloquei dessa forma e deu errado. A correção deu como certo: O lobo me avista.

August 25, 2017

anypieterse

"Teen wolf" hahah

January 22, 2016

fabio895524

Gente ali apareceu que eu errei mas eu coloquei: o lobo me vê e ali apareceu como eu estivesse errado mas lá apenas colocou o ponto.

June 16, 2016

priscila30071992

Como é olhar? Coloquei o lobo me olha e deu erro

June 30, 2016

tatianelb

Olhar: "to look" at A frase ficaria assim: The wolf looks at me.

July 10, 2017

Penlope88

Ingles e majs facil q portgues 100% ingles melhor língua

July 28, 2016

DanielCoOs1

Pessoal vocês tem que estudar passo a passo cada lição e ir conferindo nos comentários, tem gente nessa lição que não sabe nem o que e pronomes e adjetivos possesivos, o qual foi a lição anterior. Estude as lições passo a passo. Se não se complica depois

June 25, 2017

AbinoanAlm

O que faz com que se use o "me" ao inves de "I"?

December 31, 2015

Wellington548900

Em Português também usamos "mim" no lugar de "eu"? Veja: Ela gosta de "mim". Ela gosta de " eu"

"Eu" gosto dela. "Mim" gosta dela

O que decide qual usar é o sujeito da frase. Se o sujeito for "eu", se usa "eu". Se objeto for " eu", se usa "mim".

"Eu" é quem faz a ação. "Mim" é quem sofre a ação.

O uso do "i" e o "me", no Inguês, são parecidos.

January 8, 2016

willcabronesma

Então o me é equivalente a mim? Legal.

April 12, 2018

gusambrosy

"O lobo vê-me" ñ esta errado ... Ler livros e prestar atenção nas aulas de português ajuda a dar opções de resposta aqui!

June 28, 2016

Dyvane2

Eu amo esse app

May 26, 2016

vitorgabri2672

por que não pode ser: o lobo esta me olhando?

June 10, 2016

LuisCarlos281285

olhar="tô look at" a frase ficaria assim:"The wolf look at me" Acho que é isso mesmo. Espero ter ajudado

May 24, 2018

LuisCarlos281285

*The wolf looks at me

May 24, 2018

Anna.c1995

Eu gostaria de saber a diferença entra vê e olha, e por que quando respondi o lobo me olha não estava correta a questão? Pois acho que é só uma questão de interpretação.

June 16, 2016

LuisCarlos281285

Olhar:"to look" at A frase ficaria assim:"The wolf looks at me"

May 24, 2018

Mini230016

Para mim não tinha a opção vê só me

June 28, 2016

renatogba10

Quando eu uso "ver" e "vê"?. Porque eu coloquei: 'O lobo me ver' e estava errado.

July 12, 2016

Thomas736507

Você é analfabeto? qualquer asno sabe que é por exemplo:"Queria te ver" "Irei te ver" no presente,se tiver apenas: "Fulano me..." ,aí é vê

January 9, 2018

AndreiaSil587466

Tá muito confuso pra mim esse negócio de "him" e "her"

July 28, 2016

LuizCastro786849

não pode ser o lobo me enxerga?

July 28, 2016

Ana_Maria_Brega

Queria saber quando é a hora de trocar as palavras de lugar

September 12, 2016

Cristiany894138

Does anyone here learns anything

December 26, 2016

marcoecamila

Porque se usa sees com s no final ???

June 26, 2017

LuisCarlos281285

Usa "s" no final quando está na 3°pessoa(he,she,it).Ex:I sees a dog(Eu vejo um cachorro). You see a dog(você vê um cachorro). Espero ter ajudado

May 24, 2018

carlosdavi724574

Piroka

June 29, 2017

guilhermeR906852

Acerteiiiiii

July 2, 2017

viti148343

Por que quando tradusimos a frase, uma palavra fica na frente da outra?

July 14, 2017

Joo390830

Pude ver nos comentários que varoad pessoas traduziram sees como vê, olha eu não ia imaginar q aeria me avista nao é a melhor tradução natural na minha opinião, enfim eu e essas pessoas estamos errados ou é so um probtema de banco de dados?

August 10, 2017

Maria20173

Tem pessoas que corrigem com umas respostas estranhas, ex. O lobo me avista. (Me avista) alguém me explica pir favor o pq da palavra AVISTA.

August 14, 2017

Comofazer6

E se eu colocasse "i" ?

September 3, 2017

bianca......

Da des-like aki pfv quero ser a rainha de des -like

September 15, 2017

itsalinee

Eu também tinha um pouco de dificuldade em saber quando devo colocar o "s" ao final dos verbos antes de aprender que se deve usar com he/she/it (3 pessoa do singular).

Aí, EU faço assim

The wolf = o lobo O lobo = ele Ele = he = 3 do singular (sei que para coisas não humanas se usa "it", porém é esse raciocínio que eu uso)

September 21, 2017

Jaderson259980

Quando usar ME? E quando usar MYSELF?

October 16, 2017

Luiz_Fernando_h

Quando eu sou o sujeito da ação, se usa o "I" Quando eu sou o objeto da frase, usa-se o "me" Quando sou o sujeito e objeto, usa-se o "myself"

Mas cuidado nas repetições: Há uma regra que diz que você só pode usar “myself” quando você já usou “I”. Veja um exemplo: “I will take the trash out myself” (Eu mesma vou levar o lixo para fora). É uma regra bem direta: se você já usou “I”, pode usar “myself” para se referir a si mesmo, para dar ênfase ao fato de que é você que vai realizar a ação.

“Me” é usado quando alguém faz algo por você ou para você. Por exemplo: “Can you please take a message for me?” (Pode, por favor, anotar um recado para mim?) ou “You called me” (Você me ligou). Nas duas frases, você não fez a ação, alguém fez algo em seu lugar ou para você.

Portanto, "I" (Sujeito) "me" (objeto) "myself" (sujeito e objeto) E a regra se replica nos demais pronomes

December 18, 2017

carloswillames

Sees - vê, ver , enxegar .

Avista por que e sees ao inves de see ?

November 8, 2017

emmanuelssilva

Porque não pode ser "O Lobo me viu " ? Obrigado !

November 13, 2017

AmandaTain13

Qual o significado de "me"?

November 26, 2017

Thomas736507

Coloquei o lobo me olha e não foi,rídiculo

January 9, 2018

CleytonCos3

Ao pé da letra vá lá, mas me viu também está correto.

January 17, 2018

PedroHenri454387

Pq no final da frase não se usou o "mine" e sim o "me". Disseram que o "mine" é usado no fim da frase, e o "my" no início.

January 31, 2018

PedroEmman15

Eu tava fazendo e as vezes o corretor do celular traduzia para outra palavra achando que eu estava escrevendo errado

February 27, 2018

MaryAdele1

Em portugues de portugal nao se fala dessa maneira o verbo vem primeiro

March 5, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 7, 2018

dyemi.miyamura

Os lobos me veêm ... seria o certo não?

March 8, 2018

dam139514

Eu tô aprendendo 2 idiomas português e inglês kkkk então fiquei confusa, O LOBO ME VÊ, achei é, o lobo mim vê alguem mim explica, peço perdão se erro na escritura.

April 26, 2018

DenerAlves6

bs

August 21, 2018

AlunoTheStranger

Sees e seas

September 30, 2018

rennerdani

Por que "enxerga" não é aceito?

October 31, 2018

catiane903024

Assim fica difícil, o duolingo trava no exercício sem resposta logo na primeira parte e não dá pra seguir a não ser fazendo o teste?

March 26, 2019

Oliveira.Elisa

Oi,

June 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.