"Le cheval noir mange une pomme."

Tradução:O cavalo preto come uma maçã.

October 2, 2015

16 Comentários


FabrcioFer15

Noir não é escuro ou preto? Coloquei escuro e errei. Quando se usar escuro ou preto? Ou tudo é preto? Tudo é Noir?

November 14, 2015

skardoso

Escuro pode ser "sombre" ou "foncé". Noir só significa preto mesmo, a cor.

November 29, 2015

choracavaco

"Noir" é escuro no sentido de "escuridão". Nesse caso, é substantivo: "Avoir peur du noir" = Ter medo do escuro.

June 16, 2016

AliceSever

Nao, "noir" e so preto..

January 23, 2016

BrunnaNasc2

Coloquei escuro no meu e deu certo

February 23, 2016

Olviafox

Noir e preto

December 7, 2018

mneota

Enganei me numa letra e devia ter aparecido como erro ortografico e nao como errado

October 2, 2015

BrunoHebreu

As vezes acontece isso. Mais atenção na próxima

October 10, 2015

AnaMarlyny

Noir pode ser preto ou negro.

July 28, 2016

Isabela27976

preto e escuro = noir

January 30, 2016

maryn21

"Está comendo"? Não! "Come"

February 2, 2016

choracavaco

Ambas as traduções estão corretas.

June 8, 2017

VitorJundi

Usei a palavra negro e deu certo

September 10, 2016

CeciliaFra146871

Nao entendi direito

January 25, 2017

Eduardo847191

Está sendo aplicado o presente do indicativo na frase, e a tradução pede o gerúndio!! Atenção ao erro

April 25, 2017

choracavaco

As duas traduções são possíveis.

June 8, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.