O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le cheval noir mange une pomme."

Tradução:O cavalo preto come uma maçã.

2 anos atrás

15 Comentários


FabrcioFer15

Noir não é escuro ou preto? Coloquei escuro e errei. Quando se usar escuro ou preto? Ou tudo é preto? Tudo é Noir?

2 anos atrás

Samuel_X
Samuel_X

Escuro pode ser "sombre" ou "foncé". Noir só significa preto mesmo, a cor.

2 anos atrás

choracavaco

"Noir" é escuro no sentido de "escuridão". Nesse caso, é substantivo: "Avoir peur du noir" = Ter medo do escuro.

2 anos atrás

AliceSever

Nao, "noir" e so preto..

2 anos atrás

BrunnaNasc2

Coloquei escuro no meu e deu certo

2 anos atrás

mneota

Enganei me numa letra e devia ter aparecido como erro ortografico e nao como errado

2 anos atrás

BrunoHebreu
BrunoHebreu

As vezes acontece isso. Mais atenção na próxima

2 anos atrás

AnaMarlyny

Noir pode ser preto ou negro.

2 anos atrás

Isabela27976

preto e escuro = noir

2 anos atrás

maryn21

"Está comendo"? Não! "Come"

2 anos atrás

choracavaco

Ambas as traduções estão corretas.

1 ano atrás

VitorJundi

Usei a palavra negro e deu certo

1 ano atrás

CeciliaFra146871

Nao entendi direito

1 ano atrás

Eduardo847191

Está sendo aplicado o presente do indicativo na frase, e a tradução pede o gerúndio!! Atenção ao erro

1 ano atrás

choracavaco

As duas traduções são possíveis.

1 ano atrás