"Ser."

Tradução:Sein.

October 2, 2015

17 Comentários


al.barbosa

This lesson asks to translate "Ser" from Portuguese to German. The word "Ser" in portuguese is the infinitive form of the verb "to be". So, if the expected answer in German is "Sein", then the correct word in Portuguese is "Seu", which is Pretty different.

January 5, 2016

Hemeligur

Reportado

April 7, 2016

panta7

Trata-se do verbo "ser"? Sein? Está na lição errada, não?

October 2, 2015

---Joelboy---

É o verbo ''ser'' ou se trata de um ''ser'' (ser humano)?

October 27, 2015

JohnnysBR

Sein significa 'Ser' por exemplo: "der Mann und sein Hund sind hier" torna-se "o homem e seu cachorro estão aqui"

November 5, 2015

esperamosamor

Você está certo Joelboy
Ser = É o substantivo "das Sein"
Nota Capitalização!
Se minúsculas então é um verbo, um verbo auxiliar ou é um possessives
Desculpa, eu não posso explicar melhor em Português

sein1 Verb [ohne OBJ]

1. (jmd./etwas ist etwas) sich in einem bestimmten Zustand, in einer bestimmten Lage befinden. "Er ist müde/sehr lustig." 2. (jmdm. ist (es) irgendwie) von jmdm. als eine bestimmte Empfindung wahrgenommen werden. "Mir ist (es) kalt/heiß." 3. (jmd./etwas ist jmd./etwas) verwendet, um eine Gleichsetzung auszudrücken. "Seine Schwester ist Lehrerin." 4. (es ist) verwendet, um eine bestimmte Uhrzeit anzugeben. "Beim Gongschlag war es Punkt zwölf Uhr." 5. (jmd./etwas ist irgendwo) sich an einem bestimmten Ort befinden. "Ich war gerade unter der Dusche." 6. (etwas ist irgendwann) an einem bestimmten Ort zu einer bestimmten Zeit (unter bestimmten Umständen) stattfinden. "Der Kurs ist um acht Uhr." 7. (etwas darf/kann/... (nicht) sein) (nicht) geschehen dürfen/können/... "So etwas darf doch nicht sein!" 8. (jmd./etwas ist irgendwo) da sein, existieren. "Im Wald sind viele Wildschweine."

sein2 [Hilfsverb]

1. ... werden können. "Er ist einfach nicht zu überreden." 2. ... werden müssen. "Die Fehler sind unverzüglich zu korrigieren." 3. dient der Bildung von Perfekt und Plusquamperfekt. "Die Äpfel sind gereift." 4. dient der Bildung des Zustandspassivs. "Die Tür ist geöffnet."

sein3 Pronomen (Possesivpronomen der dritten Pers. Sing.)

"Das ist seine Frau/sein Haus."

Sein Substantiv [das]

Dasein, Existieren. "philosophische Reflexionen über das Sein"

November 12, 2015

GabrielaCa229598

Diz que ist também é mas não aceitou..

February 1, 2016

LoivaL1

Para ser o verbo sein, deveria ser escrito 'seu'.

October 30, 2015

JemimaKarey

Não entendi, este verbo existe??

October 9, 2015

luizvitorio

Apareceu em outra frase "Sein" como "dele". Quando vai ser "ser" e quando vai ser "dele"?

November 8, 2015

JemimaKarey

Não deveria ser "seine" = seu, " sein" = ser

November 9, 2015

MaraBrunner72

tem erro aqui.. nao entendi a tradução

February 2, 2016

IvonePonte

NAo consigo traduzir esta frase

March 5, 2016

FlavioSouz580301

Nao deveria ser "seu" inves de "ser"?

March 25, 2016

JeanSousa5

Ser ou seu?

June 2, 2016

marcoaureliovaz

Após a correção indicada no primeiro tópico, por que não aceitou Ist?

August 24, 2016

JVFMarreiros

Devia ser "Ist" também...

December 28, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.