"Nós gostamos da Alemanha."

Tradução:Wir mögen Deutschland.

October 2, 2015

7 Comentários


Alan_Black

irmãozinho da uma olhada neste site que esta me ajudando a entender as conjugações e ira a provavelmente ajudar a vc tb.

http://pt.bab.la/verbo/alemao/moegen

November 3, 2015

BGaruva

Maravilha, Alan_Black. Danke.

November 10, 2015

Lus461334

Danke

August 15, 2019

Flavia.n

pq mögen?? como ele sse transforma de mag pra mögen??

October 2, 2015

CamiSegundo

O verbo auxiliar é mögen. Mas é irregular. Então (ich mag) (du magst) (er/sie/es mag) (wir mögen) (ihr mögt) (sie/Sie mögen)

:)

April 9, 2016

surfx2015
  • ich mag
  • du magst
  • er/sie/es mag
  • wir mögen
  • ihr mögt
  • sie/Sie mögen

http://pt.bab.la/verbo/alemao/moegen

April 14, 2016

gabriel1709

É pq é um verbo irregular. Dá uma pesquisada sobre os verbos irregulares no alemão para vc entender melhor pq eu não sou muito bom em explicar.

November 24, 2015
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.