"Você é uma criança."

Tradução:Tu es un enfant.

3 anos atrás

2 Comentários


Naahs4
Naahs4

Un não seria um e une : uma ?

3 anos atrás

Australis
Australis

Literalmente sim. Acontece que muitos substantivos em francês possuem gêneros diferentes do português e aí essa regra fica meio confusa: "un papillon" = "uma borboleta", "une voiture" = "um carro" etc. "Enfant" é na verdade um substantivo de dois gêneros mas o feminino só é usado quando você está lidando especificamente com uma menina. De forma geral usa-se o masculino, "un enfant", que abarca ambos os gêneros igualmente.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.