"Es enorme."

Tradução:É enorme.

October 2, 2015

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


guibotaro

morri ahahahhaha


josielv

( ͡° ͜ʖ ͡°)


GeraldoCosta2019

Vim nos comentarios porque sabia que ia ter maldade. Kkkk


Vasqs

sim, parece uma jibóia


tekokatu

Enorme, grande, gigante, gigantesco, super grande, super enorme, ultra mega grande, bien grande jajajajaja


HallsdePapel

that's what she said ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Israel_Pimentel

Oque e enorme???? hum!


AngelitaRi528121

Gente lembrei do audio da lisa. Mds kkkkkkkkkk


GustavoDSouza

Quando uso "es" e "és" ?


mfbizarro

es = é; eres=és.


Amanda_-br

es é usado para indicar algo como: mi abrigo es bueno. e eres é usado para indicar que uma pessoa é como: eres linda


FabrisiaKarine

Quando se usa grande, enorme e grande?


Reyfagundes58

Oh my god!!! I don't want to see that

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.