"Es enorme."

Tradução:É enorme.

October 2, 2015

12 Comentários


josielv

( ͡° ͜ʖ ͡°)


GeraldoCosta2019

Vim nos comentarios porque sabia que ia ter maldade. Kkkk


Vasqs

sim, parece uma jibóia


AngelChena07

Enorme, grande, gigante, gigantesco, super grande, super enorme, ultra mega grande, bien grande jajajajaja


Israel_Pimentel

Oque e enorme???? hum!


HallsdePapel

that's what she said ( ͡° ͜ʖ ͡°)


GustavoDSouza

Quando uso "es" e "és" ?


mfbizarro

es = é; eres=és.


FabrisiaKarine

Quando se usa grande, enorme e grande?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.