"Es enorme."

Tradução:É enorme.

October 2, 2015

11 Comentários

Filtrado por post popular

Anderson.1914

( ͡° ͜ʖ ͡°)

October 2, 2015

PriscilaBrazao

kkkkkk

November 15, 2015

STEVE_GAME

Kkkk

October 14, 2015

Vasqs

sim, parece uma jibóia

December 15, 2016

AngelChena07

Enorme, grande, gigante, gigantesco, super grande, super enorme, ultra mega grande, bien grande jajajajaja

June 5, 2017

Israel_Pimentel

Oque e enorme???? hum!

January 9, 2016

HallsdePapel

that's what she said ( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 16, 2019

GeraldoCosta2019

Vim nos comentarios porque sabia que ia ter maldade. Kkkk

August 2, 2019

GustavoDSouza

Quando uso "es" e "és" ?

November 29, 2015

mfbizarro

es = é; eres=és.

March 16, 2017

FabrisiaKarine

Quando se usa grande, enorme e grande?

January 17, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.