"Esenorme."

Tradução:É enorme.

3 anos atrás

13 Comentários


Anderson.1914

( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 anos atrás

PriscilaBrazao

kkkkkk

3 anos atrás

STEVE_GAME

Kkkk

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

morri ahahahhaha

3 anos atrás

josielv

( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 anos atrás

Vasqs
Vasqs

sim, parece uma jibóia

2 anos atrás

AngelChena07
AngelChena07

Enorme, grande, gigante, gigantesco, super grande, super enorme, ultra mega grande, bien grande jajajajaja

1 ano atrás

Israel_Pimentel

Oque e enorme???? hum!

3 anos atrás

FabrisiaKarine

Quando se usa grande, enorme e grande?

11 meses atrás

GustavoDSouza

Quando uso "es" e "és" ?

3 anos atrás

mfbizarro

es = é; eres=és.

1 ano atrás

costafilho
costafilho

Se é enorme, pode-se usar grande que é um sinônimo

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Não, "enorme" é maior do que "grande".

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.