O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Frauen trinken Wasser."

Tradução:As mulheres tomam água.

2 anos atrás

15 Comentários


MartaRieger1

No meu entender se pronuncia w=v , er=a, então "vassa"

2 anos atrás

Dave_Gatti
Dave_Gatti

Já vi, em comentários de outros exercícios, uma tabelinha de conjugações do verbo "comer" e do verbo "beber".

Se algum de vocês souber, por favor, me ensine...

2 anos atrás

Jessbr2
Jessbr2

Se esta app tivessem uma tabela com os verbos, pronomes, etc, a medida que fossemos aprendendo era fantástico! Faz mesmo muita falta!

2 anos atrás

LiviaFerna103874

Gente me tira uma dúvida essa frase está certa se colocar apenas As mulheres bebem água? Porque sempre da errado e diz que o certo é as mulheres estão bebendo água

2 anos atrás

AleWolfman

Sim,está certo o uso de "as mulheres bebem àgua", reporte caso ocorra outra vez.

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

«as mulheres bebem água» é já aceito. (10/6/16).

2 anos atrás

Dr.NCS

Se não fosse a conjugação do verbo beber "trinken" não da para perceber sonoramente que se trata de plural, pois quase não da para entender o "en" do "Frauen", parece que esta dizendo "Frau".

2 anos atrás

paulolanger

Nilton, é questão de se acostumar com os sons da língua, treinar o ouvido mesmo. O final de Frauen é sutil mas da pra perceber sim.

2 anos atrás

AnnaClaraM292275

Eles não esperam a gente terminar

2 anos atrás

isadspereira_

Qual a maneira correta de se pronunciar "Frau"

1 ano atrás

Risolene11

Eu costumo pronuciar frau como se tivesse dois rr (frrau)

1 ano atrás

BrunoCampos6

a conjugação para wir e eles/elas é a mesma? por exemplo: trinken?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Para o presente do indicativo sim sempre: ich trinke du trinkst er/sie/es trinkt wir trinken ihr trinkt sie/Sie trinken

1 ano atrás

rodrigo0307

Não seria " as mulheres bebem água"?

1 ano atrás