"Die Frauen trinken Wasser."

Tradução:As mulheres tomam água.

October 2, 2015

18 Comentários

Filtrado por post popular

Dave_Gatti

Já vi, em comentários de outros exercícios, uma tabelinha de conjugações do verbo "comer" e do verbo "beber".

Se algum de vocês souber, por favor, me ensine...

November 6, 2015

Jessbr2

Se esta app tivessem uma tabela com os verbos, pronomes, etc, a medida que fossemos aprendendo era fantástico! Faz mesmo muita falta!


MartaRieger1

No meu entender se pronuncia w=v , er=a, então "vassa"


LiviaFerna103874

Gente me tira uma dúvida essa frase está certa se colocar apenas As mulheres bebem água? Porque sempre da errado e diz que o certo é as mulheres estão bebendo água


AleWolfman

Sim,está certo o uso de "as mulheres bebem àgua", reporte caso ocorra outra vez.


Vassilis3

«as mulheres bebem água» é já aceito. (10/6/16).


paulolanger

Nilton, é questão de se acostumar com os sons da língua, treinar o ouvido mesmo. O final de Frauen é sutil mas da pra perceber sim.


Dr.NCS

Se não fosse a conjugação do verbo beber "trinken" não da para perceber sonoramente que se trata de plural, pois quase não da para entender o "en" do "Frauen", parece que esta dizendo "Frau".


AnnaClaraM292275

Eles não esperam a gente terminar


isadspereira_

Qual a maneira correta de se pronunciar "Frau"


Risolene11

Eu costumo pronuciar frau como se tivesse dois rr (frrau)


BrunoCampos6

a conjugação para wir e eles/elas é a mesma? por exemplo: trinken?


Vassilis3

Para o presente do indicativo sim sempre: ich trinke du trinkst er/sie/es trinkt wir trinken ihr trinkt sie/Sie trinken


rodrigo0307

Não seria " as mulheres bebem água"?


GlriaFerre4

Trinken = beber e não tomar!


LeandroFer463468

Em Portugal não se toma líquidos...beber é o verbo correto


HERNANDESN3

Quando saberei que verbo usar Tomar e Beber?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.