"J'aibesoind'unmédicamentcontreladouleur."

Tradução:Eu preciso de um medicamento contra a dor.

3 anos atrás

4 Comentários


OLEGARIOG

medicamento = remédio (parece que vocês raramente consideram os sinônimos)

3 anos atrás

Paola_Monteiro

Já aceita.

2 anos atrás

dhonorio73

Porque o verbo está no passado "ai besoin" e a tradução no presente "preciso"?

1 ano atrás

zanitti
zanitti

Besoin não é um verbo, "avoir besoin" é uma expressão que significa "necessitar/precisar", aí o verbo avoir é conjugado dependendo do sujeito. J'ai besoin Tu as besoin Vous avez besoin Il/Elle/On a besoin Nous avons besoin

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.