O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'ai besoin d'un médicament contre la douleur."

Tradução:Eu preciso de um medicamento contra a dor.

3 anos atrás

4 Comentários


OLEGARIOG

medicamento = remédio (parece que vocês raramente consideram os sinônimos)

3 anos atrás

Paola_Monteiro

Já aceita.

2 anos atrás

dhonorio73

Porque o verbo está no passado "ai besoin" e a tradução no presente "preciso"?

1 ano atrás

zanitti
zanitti

Besoin não é um verbo, "avoir besoin" é uma expressão que significa "necessitar/precisar", aí o verbo avoir é conjugado dependendo do sujeito. J'ai besoin Tu as besoin Vous avez besoin Il/Elle/On a besoin Nous avons besoin

5 meses atrás