"Yo no puedo hablar, estoy en una misión."

Tradução:Eu não posso falar, eu estou em uma missão.

October 3, 2015

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


silvamariaa

Em português pode dizer " Eu não posso falar, estou numa missão". A palavra numa em português é uma contração de em + uma= numa.

Por gentileza revejam a possibilidade desta tradução.

contr. Gram. Combinação da preposição "em" mais o artigo indefinido "uma" (em + uma): o professor recebeu o prêmio numa de suas aulas. (Etm. em + uma)


Teresinha

Precisa reportar no lugar próprio.


Sara352399

Onde se reporta? Não aparece outra opção além de comentar...


Sal37809106

Quando aparece a palavra "continuar", para você continuar a sequência de exercícios, aparece também uma bandeirinha. Clique nela.


Srgio583038

Também não precisa o segundo "eu".


PalmiraCol

Concordo, precisam rever estas traduções.


IvanMesiano

eu não posso falar, estou numa missão


PalmiraCol

Por mais que se reporte, eles nunca consertam os erros.


NmoraHoff

"Eu não posso falar, estou numa missão" é absolutamente a tradução mais usual, ao menos no português brasileiro.


VictorPatr260977

'Eu não posso falar, estou numa missão', Mds essa unidade tá ❤❤❤❤ hein, não aceita nada...


AnaLucia423996

Eu não posso falar estou numa missão não está errado em português Socorro duolingo vcs estão errando muito no espanhol


Roberto197344

Em 16/11/19 continua nao aceitando a resposta acima, parece que esse curso é muito largado mesmo pelos administradores


Marialice799342

Eu não posso falar, estou em uma missão. Está correto, o sujeito (eu) está oculto.


EdaSeganfr

Numa=contração da preposição em com o artigo indefinido uma. É correto em português.


RicardoPin37845

Mais uma vez a ignorância ão serviço da educação...

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.