1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie hat Verbindungen."

"Sie hat Verbindungen."

Tradução:Ela tem conexões.

October 3, 2015

5 Comentários


sbardellini

'Conexão' teria o sentido de 'contato'. Ou seja, seria possível traduzir por 'Ela tem contatos."?


tuxlegal

Verbindungen não poderia também ser "relacionamentos" ?


aribeiro.

ela tem relações ou relacionamentos também seria correto


bernardokermessi

Relacionamento é beziehung


biauchoas

Verbindung também pode ser traduzido por relações, ligações... ele deveria aceitar.

https://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/verbindung

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.