1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Suppe ist salzig."

"Die Suppe ist salzig."

Tradução:A sopa está salgada.

October 3, 2015

18 Comentários


luizvitorio

Somente os substantivos são escritos com a inicial maiúscula e isso não acontece com os adjetivos?


AmandaMoreira21

Como pronunciar "salzig"?


AleWolfman

Tem regiões da Alemanha que se diz "zaltsich" e em outras "zaltsiq",assim como nos números a partir de 20(zwanzig).


DoguinhoRu

Eu entendi algo como zuaitisig


Fuvia0

Esse S no começo tem som de Z e o G depende da região, mas pode ter som de q ou ch, como falado abaixo. Pode ser Zalziqui ou Zalzich(ch com chiado). Veja esse vídeo, é ótimo pra entender as pronúncias: https://www.youtube.com/watch?v=LutWYBuzEn4=72=LLQw_nQgai0n_3TgVPJZMnpg


LucianoDut16

Diz que o vídeo é privado.


Gaardn

ora, "esta sopa está salgada" deveria ser aceito, não?


surfx2015

'Esta sopa está salgada' seria 'Diese Suppe ist salzig'


PedroRyan3

Poderia usar schemeckt?


MariaMesqu14

A sopa está salgada.


AnaCristin705416

a sopa é salgada ou está salgada? qual a diferença?


LucasFlei

dizupleisx ist salzig


sarah476465

estou colocando "A sopa é salgada" o corretor diz que está errado mas corrige igual affff

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.