O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous avez repris du poulet."

Tradução:Vocês tomaram mais frango.

2 anos atrás

18 Comentários


GleideSouza1

Vocês tomaram de volta o frango, não é a mesma coisa?

2 anos atrás

FelipeKail.an

É sim! Pode reportar para que os moderadores chequem.

Só fique atenta: pode ser que eles não aceitem porque tem outro sentido.

11 meses atrás

uryoldi
uryoldi

Comer mais frango ou repetir o frango. Tomar não cabe aqui. A gente só fala tomar café da manhã pq café é liquido (leia-se café é de tomar e não de comer).

2 anos atrás

ellisfeigenblatt
ellisfeigenblatt

Não é tomar com o sentido de beber, mas de pegar. Vejam este exemplo: "tomei o frango das mãos dele e em seguida o comi".

2 semanas atrás

nevesneto
nevesneto

Sinceramente, qual o sentido desta frase em português?

2 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

Tomar aqui vai no sentido de "Tomar café-da-manhã". Ou seja, se servir de uma refeição. O sentido seria de que ele se serviu novamente de frango.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Penso que alguém REPETIU o frango (comeu novamente) durante a refeição ...

2 anos atrás

Criss843957

Vous avez repris du jus d'orange... Agora: "tomaram mais frango?". Alguém já tomou frango aí? Cada frase...

1 ano atrás

andersonamato
andersonamato

Ao invés de tomar mais, não seria correto repetir? Vocês repetiram o frango. Todas as frases com "repris" estão estranhas.

1 ano atrás

Juvandete1
Juvandete1

Creio que esta tradução se refira à ação de uma bola passando entre as pernas de goleiro de futebol. Não sei se viajei nessa!

1 ano atrás

fbataglia

Repetir, e não tomar.

1 ano atrás

Sonia_Lira

Reportei dando a sugestão de: Vocês comeram/se serviram de/pegaram mais frango. Sugeri a correção da frase. Em 04/02/2017.

1 ano atrás

Ro-ber-to

Onde está escrito "mais" ?

1 ano atrás

Ilney

É, essa tradução colocada pelo Duolingo não tem nada a ver com o português. Aqui significa: vocês retomaram o frango ( tomar de volta ). A palavra " mais" está sobrando. Existem outras traduções bem naturais, para o português, que o Duolingo não aceita..... ...Ninguém é perfeito!!!

1 ano atrás

FAA10
FAA10

Em 4 de fevereiro, uma pessoa sugeriu corretamente: Vocês comeram/se serviram de/pegaram mais frango e até agora nada foi feito. Não se toma alimentos sólidos... a não ser sorvete... CORRIJAM POR FAVOR!

8 meses atrás

Graci0
Graci0

Não se TOMA frango... COME-SE!

8 meses atrás

Dalva15457

Isso não se fala em português ....pode-se dizer: vocês repetiram o frango!

1 mês atrás

Diomar625691

Vocês "tomaram mais frango" ou "vocês repetiram o frango"ou "tomaram de volta o frango", não são todas possíveis?

5 dias atrás