"Vousavezreprisdupoulet."

Tradução:Vocês tomaram mais frango.

3 anos atrás

23 Comentários


GleideSouza1

Vocês tomaram de volta o frango, não é a mesma coisa?

3 anos atrás

FelipeKail.an

É sim! Pode reportar para que os moderadores chequem.

Só fique atenta: pode ser que eles não aceitem porque tem outro sentido.

1 ano atrás

uryoldi
uryoldi

Comer mais frango ou repetir o frango. Tomar não cabe aqui. A gente só fala tomar café da manhã pq café é liquido (leia-se café é de tomar e não de comer).

2 anos atrás

ellisfeigenblatt
ellisfeigenblatt

Não é tomar com o sentido de beber, mas de pegar. Vejam este exemplo: "tomei o frango das mãos dele e em seguida o comi".

4 meses atrás

nevesneto
nevesneto

Sinceramente, qual o sentido desta frase em português?

3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

Tomar aqui vai no sentido de "Tomar café-da-manhã". Ou seja, se servir de uma refeição. O sentido seria de que ele se serviu novamente de frango.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Penso que alguém REPETIU o frango (comeu novamente) durante a refeição ...

2 anos atrás

Criss843957

Vous avez repris du jus d'orange... Agora: "tomaram mais frango?". Alguém já tomou frango aí? Cada frase...

2 anos atrás

andersonamato

Ao invés de tomar mais, não seria correto repetir? Vocês repetiram o frango. Todas as frases com "repris" estão estranhas.

1 ano atrás

Juvandete1
Juvandete1

Creio que esta tradução se refira à ação de uma bola passando entre as pernas de goleiro de futebol. Não sei se viajei nessa!

2 anos atrás

fbataglia

Repetir, e não tomar.

1 ano atrás

Sonia_Lira

Reportei dando a sugestão de: Vocês comeram/se serviram de/pegaram mais frango. Sugeri a correção da frase. Em 04/02/2017.

1 ano atrás

Ro-ber-to

Onde está escrito "mais" ?

2 anos atrás

Ilney

É, essa tradução colocada pelo Duolingo não tem nada a ver com o português. Aqui significa: vocês retomaram o frango ( tomar de volta ). A palavra " mais" está sobrando. Existem outras traduções bem naturais, para o português, que o Duolingo não aceita..... ...Ninguém é perfeito!!!

1 ano atrás

FAA10
FAA10

Em 4 de fevereiro, uma pessoa sugeriu corretamente: Vocês comeram/se serviram de/pegaram mais frango e até agora nada foi feito. Não se toma alimentos sólidos... a não ser sorvete... CORRIJAM POR FAVOR!

1 ano atrás

Graci0
Graci0

Não se TOMA frango... COME-SE!

1 ano atrás

Dalva15457

Isso não se fala em português ....pode-se dizer: vocês repetiram o frango!

5 meses atrás

Diomar625691

Vocês "tomaram mais frango" ou "vocês repetiram o frango"ou "tomaram de volta o frango", não são todas possíveis?

4 meses atrás

VeronicaLun967

Poderia ser "Vocês repetiram o frango?"

2 meses atrás

SilviaLustosa0

Esse português não é muito bom. Não dá para entender se tomar tem o sentido de repetir=comer de novo. Porque tomar, em português do Brasil, é beber algo ou tem outro sentido também que aqui não se aplica.

1 mês atrás

NiloAdrian1

Claro que se toma frango... Pergunta pro Muralha, ex goleiro do Flamengo, se ele nao toma frango... Kkkk... Pra descontrair...

1 mês atrás

ellisfeigenblatt
ellisfeigenblatt

Ganhaste um lingote, por essa explicação bem humorada.

1 mês atrás

carteira
carteira

Duolingo, isso não existe no nosso idioma(Português) Brasil!

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.