O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pingüino contra gato"

Tradução:Pinguim contra gato

2 anos atrás

61 Comentários


Madson519744
<h1>Teampinguino</h1>
2 anos atrás

Ellen_arau

Não sejam tão maus! O pobrezinho do gato, apesar de vocês não torcerem para ele, saibam que ele tem muito mais chance de ganhar do que o pinguim, pois ele tem garras, consegue dar saltos mais altos do que qualquer um aqui e o pinguim mau consegue dar um passo direito.

2 anos atrás

EricaRamosa

Vc ta pensando no disputa no habitat do gato E se fosse no do pinguim? Na água? Hein???

11 meses atrás

Lucas887052

Eu torço pro gato

2 anos atrás

Sophya477288

Ellen_araujo concordo

8 meses atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Me pareceu ver um lindo gatinho!

1 mês atrás

Myckey_Mouse

MMA do Duolingo

2 anos atrás

vitoria189977

Gato >>>>

2 anos atrás

FelipeSald8

esse dia foi loco

2 anos atrás

Leumim2015
Leumim2015

Um dos dois ia morrer. Ou o pinguim com muito calor, ou o gato morto de frio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

henriqueocguedes

Dale pinguino!

2 anos atrás

AndreySilv948240

Pinguino contra gato. Ronda 1, FIGHT!!!

1 ano atrás

politamatheus

o UFC está no ar, e agora com vocês Pinguim, quem está chegando?Isso mesmo ,el gato de botas .E comeeeça a lutaaa o gato da uma arranhada no pinguim, o mesmo tenta jogar o gato pra cima pra cair no chão porém infelizmente não dá certo chegou o gato deu três arranhadas e pinguim desisteee o grande campeão e el gato de botas que impressiona todo mundo e a próxima luta dele e contra os cachorros e a próxima luta do pinguim vai ser contra a tartaruga

1 ano atrás

SoniaCosta676100

Gusto de los gatos

2 anos atrás

JardelJPer
  • Me gustan los gatos.
4 meses atrás

burobuao30

Briga doida

10 meses atrás

RenatoDeFi

No Duolingo e uma rinha de animais, 1 luta pato contra tartaruga, 2 luta pinguim contra gato!!!! Kkkk

9 meses atrás

larissa374390

Sí, pingüno contra gato

2 anos atrás

KattyGerma

Pingüino!! :v

2 anos atrás

rosymann

Pinguino WINS!

2 anos atrás

luisazfig

vai pinguim arranca esse gato da face da terra

2 anos atrás

PauloM18

Vai Pinguim

2 anos atrás

Lucas887052

Gato vence por 4x0 em luta. Pinguim perdeu porque ele não tinha habilidade nenhuma.

2 anos atrás

luisazfig

o pinguim pode derrotar o gato porque o gato não iria aguentar o frio e o pinguim podia ficar na agua gelada se o gato tentasse o pegar ia morrer de frio!!!

2 anos atrás

YasminCaro427240

Vai pinguim!!!

2 anos atrás

flecha2002

Vai penguin

1 ano atrás

MikeLove001

Depende... A luta vai ser na casa do gato ou do pinguim? Se não, ou um morre desidratado ou o outro congelado kkkkkk

1 ano atrás

Luhgpr

Los pingüinos de madagascar hahaha contra gato de botas

1 ano atrás

AlissonCampos232

Pinguino siempre jajaja

10 meses atrás

fael_folow

Os exemplos do Duolingo são os melhores!

10 meses atrás

Alex549300

BATMAN

9 meses atrás

ZehAlves

Eu falei "pinguim contra gato" e deu como correto... Mas no fundo, sei q errei... =(

9 meses atrás

MariaJlia334776

TeamGato

1 ano atrás

MariaJlia334776

TeamGato

1 ano atrás

HelmitonValdemar

Luta épica!

1 ano atrás

raquelmagalhaes8

Team gato

1 ano atrás

brunoafons165728

Fight

8 meses atrás

Lucas371418

Empoleon vs Persian

6 meses atrás

Raielyson

o gato vence pela agilidade

4 meses atrás

LeandroMoa1

El gato de botas vs Rico dos pinguins de Madagascar

3 meses atrás

lbrvna
lbrvna

Jajajajajaj

1 ano atrás

ArianSarah

Esdf

10 meses atrás

Jhuliedoss1

So tem briga aqui que besteira gato e pingum...

8 meses atrás

rafaelsantosx

Só o Batman para salvar a mulher gato

2 anos atrás

MagahPinho

Vai gunter

2 anos atrás

PauloSilva899065

Aí dento, ki djabo foi isso

1 ano atrás

Brbara752582

Nada ha ver !!!!

1 ano atrás

luisazfig

QUEM TORCE PARA O PINGUIM E DO TIME PINGUIM

2 anos atrás

IsabelleAq1

Valeria pinguim versus gato?

2 anos atrás

luisazfig

nao o gato com certeza iria vencer

2 anos atrás

BiaZ.1

Ganha o gato

2 anos atrás

laurita683412

Vai gato

2 anos atrás

SraCollins1

Gato .. <3

2 anos atrás

nicole_kober

pinguim contra gato?? oii? kkk

2 anos atrás

guibotaro
guibotaro

qual sua dúvida?

2 anos atrás

Maiara1334

Amo o duolingo ❤

2 anos atrás

anabilingu

Pinguino estas a ganar el luta kkk

2 anos atrás

micaele986732

ei nene o gato eh mais forte

2 anos atrás

jardelcsl

Briga pra que si vamu tudo morrê irmauns? :v

2 anos atrás

TaisSantan9

VAIII GATOOOOO

2 anos atrás

biel304

Figth!!. E gato vence AÊÊÊ!!!

2 anos atrás