O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As meninas bebem água."

Tradução:The girls drink water.

5 anos atrás

169 Comentários


nnicca

Eu também fiquei hiper confusa nessa parte.. ai eu percebi que o certo é DRINK por que está no plural. Se fosse a menina bebe água, seria The girl drinks water, porque esta no singular. Me corrijam se eu estiver errada ! :)

5 anos atrás

ALEXANDRE_LESSA

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".

4 anos atrás

rodolphomonte

ALEXANNDRE_LESSA

3 anos atrás

Daniel.Amorim

i drink water / he drinks water / we drink water / the girls drink water / the girl drinks water ( acho que é isso rsrsrs )

5 anos atrás

JohnySantana

thanks for information

4 anos atrás

Elias-machado

Correto

3 anos atrás

markeilon

Correto.

3 anos atrás

mariaodacir

o S do drink só se usa, apos os pronomes she he e it

4 anos atrás

romarioriot

Quase errei essa, fiquei pensando e vim pra discussão de frases

4 anos atrás

Simonesalima123

Também achei o mesmo :)

4 anos atrás

dadeoli

voce está certa.

4 anos atrás

YasmimSant13

Thank you

4 anos atrás

NEWTONCORD2

Som

4 anos atrás

rodolphomonte

Está Errado Só Se Usa Plural Quando Tem "He She Eat"

3 anos atrás

rodolphomonte

nnicca

3 anos atrás

FabricioGo56793

Ta errada kkkkk

3 anos atrás

calmaai

Pois e

3 anos atrás

HenriqueMa495709

Obrigado

3 anos atrás

edsonfm

E isso mesmo

3 anos atrás

Bru_Davi7

Certíssima! ;)

3 anos atrás

gfmodesto2

Ta errado burraaaaaa

3 anos atrás

coutinhoamanda

se é as meninas, She, porque não é drinks?

5 anos atrás

NathaliaCarneiro

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".

5 anos atrás

WallCarlos

Ótima resposta.. ajudou mt gente... Parabéns!

5 anos atrás

Aragorn25

falaram q na terceira pessoa tb se usa o s nos verbos.

5 anos atrás

romuloarthur

Apenas na terceira pessoa do singular: He, she e it.

4 anos atrás

danijrmartins

tks me ajudou sua explicação!!!

5 anos atrás

Aracelli.Mello

sim claro, eu me confundi também, agora vejo o porque do meu erro!!! as meninas - elas - they. portanto, DRINK.

5 anos atrás

GiovanaFer5

As meninas = elas = they - plural -> sem o "s"

A menina = ela = she - singular -> com o "s"

// Tenta pensar ao contrario do português:

Quando for plural em inglês, NÃO tem o "s" no final, e quando for singular na terceira pessoa em inglês, tem o "s".

Entendeu? (:

4 anos atrás

HelenaHolanda

Sim entendi

3 anos atrás

oquimico

Meninas é Elas. Elas em inglês é They!

5 anos atrás

Nooemy
Nooemy

Também axo :S

5 anos atrás

patrickinperad

pq não é she de terceira pessoa, e sin they ai não mudifica o verbo

3 anos atrás

AlephElton

Pq não é drinks? Não é as meninas?

5 anos atrás

NathaliaCarneiro

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they", por isso não usa "s".

5 anos atrás

avn.2011_

The girl drink water

5 anos atrás

vlademir.m

Olá, avn.2011_. O sujeito "The girl" está na terceira pessoa do singular, portanto o verbo deve ser flexionado, ficando com a forma "drinks". Então a frase fica assim: "The girl drinks water." ("A menina bebe água.")

Espero ter ajudado.

5 anos atrás

avn.2011_

The drink water girl

5 anos atrás

avn.2011_

A menina bebe agua

5 anos atrás

avn.2011_

Acho importante e percebo que o substantivo estando no plural, exemplo: "girls", automaticamente o artigo definido "the" no masculino ou feminino, bem como, as palavras "drink", atuando como verbo irão para o plural, concordando com o substantivo propriamente dito "GIRLS". O mesmo ocorre com "eat", "read" e demais verbos. Legal...

5 anos atrás

vlademir.m

Corretíssimo. Parabéns, avn.2011_. Continue desenvolvendo essa habilidade de perceber esses padrões na linguagem, pois fazer essas associações entre os elementos da linguagem melhoram a nossa capacidade de utilizá-las na comunicação, tanto na língua falada como na língua escrita.

5 anos atrás

Marisagusmao-75

não consigo passar dessa fase por que não tenho fone de ouvidos e meu computador não tem som para os execícios sonoros.

4 anos atrás

RafaellaBelieve

É só clicar em não posso ouvir agora

4 meses atrás

CONTAEXCLUIDA

coloquei drink e falaram que eu coloquei drinks

4 anos atrás

collucinha

Errei tambem na hora do "The" coloquei "she" -_- Mais agr ja me liguei rs

4 anos atrás

LeniroKevin

Thank you

3 anos atrás

Floxy124

Hahaha no meu estava The girls drink women (As meninas bebem mulheres)

3 anos atrás

MarciaN.Ma

obg entendi

3 anos atrás

SouSilva

The girls drink water. As meninas beber agua

5 anos atrás

bielingles16

Beber ? ou Bebem ' ?

5 anos atrás

rodolphomonte

Beber bielingles16

3 anos atrás

martinsdt

The - A/AS - O/OS

5 anos atrás

Carolbats

the girls drink water

5 anos atrás

Aluana

eu coloquei DRINKS - mas realmente depois vi, não estão falando em "ela" para ser she... "As meninas" ja está especificando". Eu acho que é assim: rsrsrs!

5 anos atrás

avn.2011_

As meninas bebem água. Existe uma concordância verbal com relação ao "s" de (girls). Tanto para o "the" como para "drink".

5 anos atrás

danii1

qual a diferença de drink e drinks

5 anos atrás

vlademir.m

Olá, danii1.

Como verbo, a forma "drink" é utilizada na primeira, segunda pessoas do singular e na primeira, segunda e terceira pessoa do plural, a saber: I, you, we, you, they. E a forma "drinks" somente na terceira pessoa do singular, ou seja: he, she, it.

A palavra "drink" também pode ser substantivo, significando "bebida". E "drinks" é o plurar desse substantivo, significando "bebidas".

Espero ter ajudado.

5 anos atrás

marco.braw

Pelo que entendi quando eu bebo,i drink,quando se refere a ele ela homem mulher drinks...quando se refere the girls drink,diferente de they drinks water, acho que é iisto.

5 anos atrás

juctbju

me confundo quanto tem que usar o the e não!

5 anos atrás

vlademir.m

Olá, juctbju.

Quando eu encontro um substantivo que eu nunca vi sendo usado em inglês, fico também bastante inseguro em relação ao uso do artigo. Mas tenho aprendido que só o contato repetidas vezes com essa combinação de artigo mais o substantivo é que vamos pegando o jeito.

A seguir te digo como penso o uso tanto do artigo definido "the" como do indefinido "a", mas devo lembrá-la que há substantivos que não requerem artigo definido e nem indefinido no inglês. Portanto enfatizo o que disse antes: só com o contato frequente com a combinação de artigo mais o substantivo é que vamos nos dar conta de como são usados na prática.

O "the" é artigo definido em inglês, equivalendo aos do português o, a, os, as. O artigo definido serve para destacarmos ou especificarmos algo. Por exemplo, quando dizemos "o cachorro" estamos nos referindo a um cachorro específico, não qualquer cachorro, do mesmo modo em inglês dizemos "the dog" para nos referirmos a um "dog" específico.

O "a" é artigo indefinido em inglês, equivalendo aos do português um, uma, uns, umas. Esse artigo serve como o próprio nome diz para indefinir o substantivo, darmos uma abrangência geral para o substantivo. Por exemplo, quando dizemos "uns cavalos" não especificamos algum cavalo, ou seja, estamos nos referindo a quaisquer cavalos e também passando a ideia de uma quantidade de cavalos sem que se possa determinar a que quantidade nos referimos. Isso ocorre do mesmo modo em inglês quando dizemos "a horses".

A grosso modo é isso.

Espero ter ajudado.

5 anos atrás

lrissamanoe

Estou indo muito bem ate agora

4 anos atrás

avn.2011_

Pelo que venho entendendo: quando o substantivo está no plural, o artigo definido e verbo tende a concordar com substantivo "girls/meninas" propriamente dito. Não sei se meu entendimento está correto. Gostaria que alguém com melhor conhecimento me orientasse.

5 anos atrás

vlademir.m

Olá, avn.2011_.

Sim, está correto. No inglês o artigo definido "the" e o artigo indefinido "a" são invariáveis, porém percebemos se é singular ou plural através da flexão do substantivo que vem após eles. O verbo sempre deverá concordar com o sujeito, então se o artigo mais o substantivo forem o sujeito o verbo terá de concordar com ele.

Espero ter ajudado.

5 anos atrás

avn.2011_

Concordo com a nnicca.

5 anos atrás

silverdag

Como a NathaliaCarneiro disse: O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".

5 anos atrás

thaynarasilva11

Nossa fiquei com medo de errar kk

5 anos atrás

Jofe

exatamente galera, por ser ELAS usamos "drink" sem o "s". Colocamos "s" somente para He, She e It.

5 anos atrás

afraniomf

boa Jofe!

5 anos atrás

mbabarreto

EU SEMPRE ME ENGANO..QUANDO ESTA NO PLURAL É DRINK CERTO?

5 anos atrás

brunataina

Ah, ok, "s" somente quando for he, she, it. Todo mundo tá dizendo que nesse caso o plural está sendo indicado por "they", acontece que o tradutor tá mostrando "the" e isso está confundindo muito na hora de fazer o exercício.

5 anos atrás

Rasec302

Eu me confundi também. Coloquei drinks depois de girls. :)

5 anos atrás

BrunoTorbitoni

Eu havia feito uma lição que usava o "s" para as mulheres. Agora para as meninas não aceitaram? The girls drinks...

5 anos atrás

empireword

af

5 anos atrás

Hadassa21

concordo com vc

5 anos atrás

ianferreira

Poxa,troquei, coloquei woman em vez de girls!!!!!!

5 anos atrás

MilaMilaMila

A frase está no tempo verbal presente, desta forma o verbo DRINK concorda com o sujeito PLURAL sem o S.

5 anos atrás

seumaratavares

é um pouco confuso sim mas eu acertei a primeira!

4 anos atrás

Rapha.Olivera

Oxii eu errei tbm que coisa

4 anos atrás

Keslaine

eu tambem errei

4 anos atrás

Anakaren-

Nossa errei uma pequena palavra apenas :(

4 anos atrás

VanessaMVF2014

Também fiquei confusa... Afinal The Girls não está no plural não seria drinks?

4 anos atrás

NatalieRibeiro

A menina pode ser considerado como She, então porque o drink não recebe o 's'?

4 anos atrás

Annessh24

tambem quase erro porq um fica no plural e outro no singular??

4 anos atrás

roberto690

Pq é drink e não drinks?

4 anos atrás

MilenaT1

Tô indo muito bem ate agora, anos de verb to be haha

4 anos atrás

Mpolato

Kkkkkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

marysdl

quando é na 3ª pessoa o correto não é drinks?

4 anos atrás

laster12

Gente me tirem uma duvida eu vou usar em frase drink sem o (s) e qual uso correto quando haver (s)

4 anos atrás

JorgeOhki

na correção vcs dizem "female child" ??? se existe a palavra "girl" é o que deve ser usado, certo? Na correção vcs dizem having drink, mas elas não "estão bebendo" e sim "bebem", por isso, "drink", certo?

4 anos atrás

jose.gilson

escorreguei nesse plural!

4 anos atrás

mafagoarro

pelos comentarios todos tiveram a mesma duvida

4 anos atrás

soufixe

eu estava certa

4 anos atrás

FelipeOliv11262

Certinho.A regra do s so vale para 3 pessoa do singular.

4 anos atrás

conect.thi

Eu acertei

4 anos atrás

Carolaquinoc

Erro muito em questão do plural ou do singular...

4 anos atrás

Dhandara.Silva

Falei "girls" e na correção apareceu "kids"

4 anos atrás

AlexSilvei8

Se é "as meninas" porque então uso the children e não the childrens?

4 anos atrás

SauloAugusto

i just forget the remove the S ....

4 anos atrás

Lohaine12

Ai caramba fiquei na dúvida ... agr eu so teenho uma vida que triste..

4 anos atrás

1183790056

eu errei pq não prestei atenção no plural.

4 anos atrás

juliaishername

Porque ao invés de "The girls drink water", apareceu ""The girls are having water."?

4 anos atrás

babimaurer

RSRS o erro foi meu , pois as meninas equivale a they, e s acrescenta-se apenas para 3ª do singular

4 anos atrás

ducarmo.sa

Bebem é plural!

4 anos atrás

Rovaani

Cliquei no espaço e foi em enviar !! Errei na última, que raiva !

4 anos atrás

HerbertonL

Se usa drinks quando e na terceira pessoa no singular.

4 anos atrás

MariaCecli13

Me confundo

4 anos atrás

marimarifif

mas isso é concidero errado gramaticalmente mas provavelmento se eu falar para um americano compreender ele vai !_!

4 anos atrás

gleydianea

Fiquei confusa

4 anos atrás

Mayarafrei17

E muito ruim aprender ingues

4 anos atrás

LucasSanto41

Ok entendi agora

4 anos atrás

Fer14s

Facilimo So q eu acho quanto mais maior a frase mais dificil ela ce torna Entao leia com muita atencao e nunka chutem sempre tentem lembrar do significado

<h1>fica a dika</h1>
4 anos atrás

Rian_ricoo

Quando eu n digito eu erro e quando eu não digito eu erro affs

4 anos atrás

suzanneammmm

The kids drink water-eles eram e eu q fico de erada

4 anos atrás

anaRute1010

estou confusa nesta frase, alguém por favor me explique corretamente

4 anos atrás

dadeoli

o plural do sujeito da frase indica que o verbo deve ficar no singular. e o plural do verbo, só quando indicar he,she,it cada idioma tem sua regra.

4 anos atrás

Thiago32

Nao é dificil,to gostando these lesson

4 anos atrás

Fagner086

Oi gnt alguem me ajuda aki olha ate onde eu sei qd a frase tiver pronomes pessoas he she e it os verbos ganham o s tipo drink = driks ai eu fui fazer esta lição e deu errado

4 anos atrás

gigiester

Eu cliquei errra do

4 anos atrás

umusuario

Errei por enviar sem querer a resposta

4 anos atrás

ednarmatos

NAO

4 anos atrás

ednarmatos

SIM

4 anos atrás

Querigma

Kkkkkk.... esqueci i "s"

4 anos atrás

caimar_souza

não entendi porque apareceu a tradução: "The gilrs are having water.

4 anos atrás

caimar_souza

Não entendi a tradução que apareceu. "The girls are having water.

4 anos atrás

MichaelMar589071

Nao entendi. She usa drinks, mas girls usa drink ?

4 anos atrás

NathaliaAl446603

No caso então só colocamos o "s" na terceira pessoa do singular? She, he ..

4 anos atrás

Nerd_841

quando o verbo como drink e levado no plural como drinks

4 anos atrás

ttalison

Drinks nao ta no plural nao ?

4 anos atrás

MarianaFerGirl

Mas "the"não é so de homem...Mulher ou meninas nao é"She"???

4 anos atrás

lrissamanoe

Kkkkkk

4 anos atrás

lrissamanoe

Kkkkkkk

4 anos atrás

lrissamanoe

Estou indo muito bem ate agora

4 anos atrás

edna.kuste

Mas eu estava brincando!!!!

4 anos atrás

MattFSalles

cara cada opção loka confuso aki

4 anos atrás

Elias-machado

Voce esta correta, mas também pelo fato de o sujeito estar na 3 pessoa do singular, ( the girl) ela a garota bebe água

3 anos atrás

jujuuloveee

Nao entendi por que drink e nao drinks water?

3 anos atrás

maktublima

E no casa da primeira alternativa A girls drink water ?

3 anos atrás

GabrielRod691292

Intendi, havia ficado em duvida

3 anos atrás

garotaloka

Eu super me confundo na parte de com s e sem s:-\

3 anos atrás

DilzeMotta

The kids are having water essa foi a resposta apontada como certa. É isso mesmo?

3 anos atrás

LeniroKevin

Ola

3 anos atrás

geovanavital

Um pouco dificil

3 anos atrás

25041107

Ok

3 anos atrás

calmaai

Tbm confuso garotinha

3 anos atrás

thalialira

Nao se usa DRINKS e sim DRINK por que É "They"

3 anos atrás

gabrielacer

Com os erros eu aprendo pra ficxa faço tudo de novo e se eu erro eu aprendo e dificio n e molesa n e legal

3 anos atrás

Kayahn_Sales

Estou aprendendo bastante

3 anos atrás

rspmecknaiddy999

The girls drink water

3 anos atrás

rspmecknaiddy999

Nao

3 anos atrás

GisellyIng

:'(

3 anos atrás

AlexandreG485867

af

3 anos atrás

NicsSilva

O the e usado quando o pronome estiver no plural como por exemplo As meninas bebem água?

3 anos atrás

danilo.isa

Eu Pensei Que era drinks, mas foi drink

3 anos atrás

julia.macedo123

eu estava praticando muinto o espanhol entao tive q reforçar o ingles

3 anos atrás

AlefAdley2

Foi fácil rs

3 anos atrás

Valdemir_Paz

Errei ao digitar

3 anos atrás

GabrielleD66204

Bom sou muito inteligente entao passei na boa quem ta comigo

3 anos atrás

Lyla_fisio

poque que drink não esta no plural(drinks) se esta se reprerindo a elas

3 anos atrás

analuisa.p2

Am ??

3 anos atrás

moniqueeribeiro

Fiquei super confusa agora. Pq nao they girl ?

3 anos atrás

RafaellaBelieve

Com o they ficaria:

Ex: Elas meninas bebem água.

O The pode significar:

A/o ou as/os

Então nessa frase o "the" vale como "as" po ser "girls", se fosse "girl" seria somente o "the" valendo como "a menina".

4 meses atrás

Fabio5675

Usamos o S apenas para terceira pessoa do singular, fiquem atentos

3 anos atrás

nandaslipknot

Kkkkk

3 anos atrás

paulacortopassi

ols

3 anos atrás

sidnei67

The girls drink water ,is as meminas bebem agua ok?

3 anos atrás

barbarathais1

vocês deste aplicativo estão errados pois em baixo da frase tinha you the e eu escolhe you e vocês dizem que ta errados consertem isso por favor!!!!!

2 anos atrás

barbarathais1

consertem

2 anos atrás

lva012

Por que não "drinking"?

1 ano atrás

Eline740315

Thanks!

5 meses atrás