"As meninas bebem água."

Tradução:The girls drink water.

January 4, 2013

170 Comentários


nnicca

Eu também fiquei hiper confusa nessa parte.. ai eu percebi que o certo é DRINK por que está no plural. Se fosse a menina bebe água, seria The girl drinks water, porque esta no singular. Me corrijam se eu estiver errada ! :)

February 21, 2013

ALEXANDRE_LESSA

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".

January 12, 2014

TheLazyMink

ALEXANNDRE_LESSA

October 18, 2014

Daniel.Amorim

i drink water / he drinks water / we drink water / the girls drink water / the girl drinks water ( acho que é isso rsrsrs )

August 12, 2013

JohnySantana

thanks for information

March 16, 2014

Elias-machado

Correto

October 18, 2014

markeilon

Correto.

March 31, 2015

mariaodacir

o S do drink só se usa, apos os pronomes she he e it

May 26, 2014

romarioriot

Quase errei essa, fiquei pensando e vim pra discussão de frases

November 3, 2013

Simonesalima123

Também achei o mesmo :)

November 28, 2013

dadeoli

voce está certa.

July 19, 2014

YasmimSant13

Thank you

August 21, 2014

NEWTONCORD2

Som

August 30, 2014

TheLazyMink

Está Errado Só Se Usa Plural Quando Tem "He She Eat"

October 18, 2014

TheLazyMink

nnicca

October 18, 2014

FabricioGo56793

Ta errada kkkkk

November 17, 2014

calmaai

Pois e

December 16, 2014

HenriqueMa495709

Obrigado

January 17, 2015

edsonfm

E isso mesmo

January 18, 2015

Bru_Davi7

Certíssima! ;)

January 25, 2015

gfmodesto2

Ta errado burraaaaaa

June 15, 2015

coutinhoamanda

se é as meninas, She, porque não é drinks?

February 15, 2013

NathaliaCarneiro

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".

March 21, 2013

WallCarlos

Ótima resposta.. ajudou mt gente... Parabéns!

July 22, 2013

Aragorn25

falaram q na terceira pessoa tb se usa o s nos verbos.

September 16, 2013

romuloarthur

Apenas na terceira pessoa do singular: He, she e it.

November 11, 2013

danijrmartins

tks me ajudou sua explicação!!!

July 3, 2013

Aracelli.Mello

sim claro, eu me confundi também, agora vejo o porque do meu erro!!! as meninas - elas - they. portanto, DRINK.

August 9, 2013

GiovanaFer5

As meninas = elas = they - plural -> sem o "s"

A menina = ela = she - singular -> com o "s"

// Tenta pensar ao contrario do português:

Quando for plural em inglês, NÃO tem o "s" no final, e quando for singular na terceira pessoa em inglês, tem o "s".

Entendeu? (:

February 14, 2014

HelenaHolanda

Sim entendi

November 30, 2014

oquimico

Meninas é Elas. Elas em inglês é They!

February 26, 2013

Nooemy

Também axo :S

May 1, 2013

patrickinperad

pq não é she de terceira pessoa, e sin they ai não mudifica o verbo

November 12, 2014

AlephElton

Pq não é drinks? Não é as meninas?

February 16, 2013

NathaliaCarneiro

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they", por isso não usa "s".

March 21, 2013

avn.2011_

The girl drink water

March 11, 2013

vlademir.m

Olá, avn.2011_. O sujeito "The girl" está na terceira pessoa do singular, portanto o verbo deve ser flexionado, ficando com a forma "drinks". Então a frase fica assim: "The girl drinks water." ("A menina bebe água.")

Espero ter ajudado.

September 27, 2013

avn.2011_

The drink water girl

March 11, 2013

avn.2011_

A menina bebe agua

March 11, 2013

avn.2011_

Acho importante e percebo que o substantivo estando no plural, exemplo: "girls", automaticamente o artigo definido "the" no masculino ou feminino, bem como, as palavras "drink", atuando como verbo irão para o plural, concordando com o substantivo propriamente dito "GIRLS". O mesmo ocorre com "eat", "read" e demais verbos. Legal...

March 21, 2013

vlademir.m

Corretíssimo. Parabéns, avn.2011_. Continue desenvolvendo essa habilidade de perceber esses padrões na linguagem, pois fazer essas associações entre os elementos da linguagem melhoram a nossa capacidade de utilizá-las na comunicação, tanto na língua falada como na língua escrita.

September 27, 2013

Marisagusmao-75

não consigo passar dessa fase por que não tenho fone de ouvidos e meu computador não tem som para os execícios sonoros.

November 28, 2013

RafaellaBelieve

É só clicar em não posso ouvir agora

May 20, 2018

CONTAEXCLUIDA

coloquei drink e falaram que eu coloquei drinks

December 4, 2013

collucinha

Errei tambem na hora do "The" coloquei "she" -_- Mais agr ja me liguei rs

September 27, 2014

LeniroKevin

Thank you

December 17, 2014

Floxy124

Hahaha no meu estava The girls drink women (As meninas bebem mulheres)

April 27, 2015

MarciaN.Ma

obg entendi

June 8, 2015

Diersonlim

Aplicativo ❤❤❤❤❤.

August 2, 2015

SouSilva

The girls drink water. As meninas beber agua

January 4, 2013

bielingles16

Beber ? ou Bebem ' ?

October 3, 2013

TheLazyMink

Beber bielingles16

October 18, 2014

martinsdt

The - A/AS - O/OS

January 8, 2013

Carolbats

the girls drink water

February 7, 2013

Aluana

eu coloquei DRINKS - mas realmente depois vi, não estão falando em "ela" para ser she... "As meninas" ja está especificando". Eu acho que é assim: rsrsrs!

March 9, 2013

avn.2011_

As meninas bebem água. Existe uma concordância verbal com relação ao "s" de (girls). Tanto para o "the" como para "drink".

March 21, 2013

danii1

qual a diferença de drink e drinks

March 22, 2013

vlademir.m

Olá, danii1.

Como verbo, a forma "drink" é utilizada na primeira, segunda pessoas do singular e na primeira, segunda e terceira pessoa do plural, a saber: I, you, we, you, they. E a forma "drinks" somente na terceira pessoa do singular, ou seja: he, she, it.

A palavra "drink" também pode ser substantivo, significando "bebida". E "drinks" é o plurar desse substantivo, significando "bebidas".

Espero ter ajudado.

September 27, 2013

marco.braw

Pelo que entendi quando eu bebo,i drink,quando se refere a ele ela homem mulher drinks...quando se refere the girls drink,diferente de they drinks water, acho que é iisto.

October 9, 2013

juctbju

me confundo quanto tem que usar o the e não!

April 3, 2013

vlademir.m

Olá, juctbju.

Quando eu encontro um substantivo que eu nunca vi sendo usado em inglês, fico também bastante inseguro em relação ao uso do artigo. Mas tenho aprendido que só o contato repetidas vezes com essa combinação de artigo mais o substantivo é que vamos pegando o jeito.

A seguir te digo como penso o uso tanto do artigo definido "the" como do indefinido "a", mas devo lembrá-la que há substantivos que não requerem artigo definido e nem indefinido no inglês. Portanto enfatizo o que disse antes: só com o contato frequente com a combinação de artigo mais o substantivo é que vamos nos dar conta de como são usados na prática.

O "the" é artigo definido em inglês, equivalendo aos do português o, a, os, as. O artigo definido serve para destacarmos ou especificarmos algo. Por exemplo, quando dizemos "o cachorro" estamos nos referindo a um cachorro específico, não qualquer cachorro, do mesmo modo em inglês dizemos "the dog" para nos referirmos a um "dog" específico.

O "a" é artigo indefinido em inglês, equivalendo aos do português um, uma, uns, umas. Esse artigo serve como o próprio nome diz para indefinir o substantivo, darmos uma abrangência geral para o substantivo. Por exemplo, quando dizemos "uns cavalos" não especificamos algum cavalo, ou seja, estamos nos referindo a quaisquer cavalos e também passando a ideia de uma quantidade de cavalos sem que se possa determinar a que quantidade nos referimos. Isso ocorre do mesmo modo em inglês quando dizemos "a horses".

A grosso modo é isso.

Espero ter ajudado.

September 27, 2013

lrissamanoe

Estou indo muito bem ate agora

September 21, 2014

avn.2011_

Pelo que venho entendendo: quando o substantivo está no plural, o artigo definido e verbo tende a concordar com substantivo "girls/meninas" propriamente dito. Não sei se meu entendimento está correto. Gostaria que alguém com melhor conhecimento me orientasse.

May 3, 2013

vlademir.m

Olá, avn.2011_.

Sim, está correto. No inglês o artigo definido "the" e o artigo indefinido "a" são invariáveis, porém percebemos se é singular ou plural através da flexão do substantivo que vem após eles. O verbo sempre deverá concordar com o sujeito, então se o artigo mais o substantivo forem o sujeito o verbo terá de concordar com ele.

Espero ter ajudado.

September 27, 2013

avn.2011_

Concordo com a nnicca.

May 3, 2013

silverdag

Como a NathaliaCarneiro disse: O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".

May 9, 2013

thaynarasilva11

Nossa fiquei com medo de errar kk

June 16, 2013

Jofe

exatamente galera, por ser ELAS usamos "drink" sem o "s". Colocamos "s" somente para He, She e It.

June 28, 2013

afraniomf

boa Jofe!

July 15, 2013

mbabarreto

EU SEMPRE ME ENGANO..QUANDO ESTA NO PLURAL É DRINK CERTO?

July 25, 2013

brunataina

Ah, ok, "s" somente quando for he, she, it. Todo mundo tá dizendo que nesse caso o plural está sendo indicado por "they", acontece que o tradutor tá mostrando "the" e isso está confundindo muito na hora de fazer o exercício.

August 16, 2013

Rasec302

Eu me confundi também. Coloquei drinks depois de girls. :)

August 17, 2013

BrunoTorbitoni

Eu havia feito uma lição que usava o "s" para as mulheres. Agora para as meninas não aceitaram? The girls drinks...

August 27, 2013

empireword

af

August 28, 2013

Hadassa21

concordo com vc

September 11, 2013

ianferreira

Poxa,troquei, coloquei woman em vez de girls!!!!!!

September 26, 2013

MilaMilaMila

A frase está no tempo verbal presente, desta forma o verbo DRINK concorda com o sujeito PLURAL sem o S.

October 10, 2013

seumaratavares

é um pouco confuso sim mas eu acertei a primeira!

October 27, 2013

Rapha.Olivera

Oxii eu errei tbm que coisa

October 30, 2013

Keslaine

eu tambem errei

November 14, 2013

Anakaren-

Nossa errei uma pequena palavra apenas :(

November 19, 2013

VanessaMVF2014

Também fiquei confusa... Afinal The Girls não está no plural não seria drinks?

November 19, 2013

NatalieRibeiro

A menina pode ser considerado como She, então porque o drink não recebe o 's'?

November 20, 2013

Annessh24

tambem quase erro porq um fica no plural e outro no singular??

December 22, 2013

roberto690

Pq é drink e não drinks?

December 23, 2013

MilenaT1

Tô indo muito bem ate agora, anos de verb to be haha

December 25, 2013

Mpolato

Kkkkkkkkkkkkkkkk

December 25, 2013

marysdl

quando é na 3ª pessoa o correto não é drinks?

December 26, 2013

laster12

Gente me tirem uma duvida eu vou usar em frase drink sem o (s) e qual uso correto quando haver (s)

January 9, 2014

JorgeOhki

na correção vcs dizem "female child" ??? se existe a palavra "girl" é o que deve ser usado, certo? Na correção vcs dizem having drink, mas elas não "estão bebendo" e sim "bebem", por isso, "drink", certo?

January 11, 2014

jose.gilson

escorreguei nesse plural!

January 12, 2014

mafagoarro

pelos comentarios todos tiveram a mesma duvida

January 15, 2014

soufixe

eu estava certa

January 28, 2014

FelipeOliv11262

Certinho.A regra do s so vale para 3 pessoa do singular.

February 4, 2014

conect.thi

Eu acertei

February 6, 2014

Carolaquinoc

Erro muito em questão do plural ou do singular...

February 8, 2014

Dhandara.Silva

Falei "girls" e na correção apareceu "kids"

February 16, 2014

AlexSilvei8

Se é "as meninas" porque então uso the children e não the childrens?

February 17, 2014

SauloAugusto

i just forget the remove the S ....

February 18, 2014

Lohaine12

Ai caramba fiquei na dúvida ... agr eu so teenho uma vida que triste..

March 5, 2014

1183790056

eu errei pq não prestei atenção no plural.

March 9, 2014

juliaishername

Porque ao invés de "The girls drink water", apareceu ""The girls are having water."?

March 12, 2014

babimaurer

RSRS o erro foi meu , pois as meninas equivale a they, e s acrescenta-se apenas para 3ª do singular

March 21, 2014

ducarmo.sa

Bebem é plural!

April 1, 2014

Rovaani

Cliquei no espaço e foi em enviar !! Errei na última, que raiva !

April 13, 2014

HerbertonL

Se usa drinks quando e na terceira pessoa no singular.

April 21, 2014

MariaCecli13

Me confundo

April 22, 2014

marimarifif

mas isso é concidero errado gramaticalmente mas provavelmento se eu falar para um americano compreender ele vai !_!

May 6, 2014

gleydianea

Fiquei confusa

May 8, 2014

Mayarafrei17

E muito ruim aprender ingues

June 18, 2014

LucasSanto41

Ok entendi agora

June 27, 2014

Fer14s

Facilimo So q eu acho quanto mais maior a frase mais dificil ela ce torna Entao leia com muita atencao e nunka chutem sempre tentem lembrar do significado

<h1>fica a dika</h1>
June 27, 2014

Rian_ricoo

Quando eu n digito eu erro e quando eu não digito eu erro affs

July 8, 2014

suzanneammmm

The kids drink water-eles eram e eu q fico de erada

July 15, 2014

anaRute1010

estou confusa nesta frase, alguém por favor me explique corretamente

July 19, 2014

dadeoli

o plural do sujeito da frase indica que o verbo deve ficar no singular. e o plural do verbo, só quando indicar he,she,it cada idioma tem sua regra.

July 19, 2014

Thiago32

Nao é dificil,to gostando these lesson

July 26, 2014

Fagner086

Oi gnt alguem me ajuda aki olha ate onde eu sei qd a frase tiver pronomes pessoas he she e it os verbos ganham o s tipo drink = driks ai eu fui fazer esta lição e deu errado

August 1, 2014

gigiester

Eu cliquei errra do

August 1, 2014

umusuario

Errei por enviar sem querer a resposta

August 2, 2014

ednarmatos

NAO

August 4, 2014

ednarmatos

SIM

August 4, 2014

Querigma

Kkkkkk.... esqueci i "s"

August 14, 2014

caimar_souza

não entendi porque apareceu a tradução: "The gilrs are having water.

August 19, 2014

caimar_souza

Não entendi a tradução que apareceu. "The girls are having water.

August 19, 2014

MichaelMar589071

Nao entendi. She usa drinks, mas girls usa drink ?

August 25, 2014

NathaliaAl446603

No caso então só colocamos o "s" na terceira pessoa do singular? She, he ..

September 1, 2014

Nerd_841

quando o verbo como drink e levado no plural como drinks

September 13, 2014

ttalison

Drinks nao ta no plural nao ?

September 19, 2014

MarianaFerGirl

Mas "the"não é so de homem...Mulher ou meninas nao é"She"???

September 19, 2014

lrissamanoe

Kkkkkk

September 21, 2014

lrissamanoe

Kkkkkkk

September 21, 2014

lrissamanoe

Estou indo muito bem ate agora

September 21, 2014

edna.kuste

Mas eu estava brincando!!!!

October 10, 2014

MattFSalles

cara cada opção loka confuso aki

October 12, 2014

Elias-machado

Voce esta correta, mas também pelo fato de o sujeito estar na 3 pessoa do singular, ( the girl) ela a garota bebe água

October 18, 2014

jujuuloveee

Nao entendi por que drink e nao drinks water?

October 19, 2014

maktublima

E no casa da primeira alternativa A girls drink water ?

October 21, 2014

GabrielRod691292

Intendi, havia ficado em duvida

October 25, 2014

garotaloka

Eu super me confundo na parte de com s e sem s:-\

October 25, 2014

DilzeMotta

The kids are having water essa foi a resposta apontada como certa. É isso mesmo?

November 24, 2014

LeniroKevin

Ola

December 17, 2014

geovanavital

Um pouco dificil

December 8, 2014

25041107

Ok

December 16, 2014

calmaai

Tbm confuso garotinha

December 16, 2014

thalialira

Nao se usa DRINKS e sim DRINK por que É "They"

December 21, 2014

gabrielacer

Com os erros eu aprendo pra ficxa faço tudo de novo e se eu erro eu aprendo e dificio n e molesa n e legal

January 4, 2015

Kayahn_Sales

Estou aprendendo bastante

January 13, 2015

rspmecknaiddy999

The girls drink water

January 15, 2015

rspmecknaiddy999

Nao

January 15, 2015

GisellyIng

:'(

January 20, 2015

AlexandreG485867

af

January 25, 2015

NicsSilva

O the e usado quando o pronome estiver no plural como por exemplo As meninas bebem água?

January 25, 2015

danilo.isa

Eu Pensei Que era drinks, mas foi drink

February 4, 2015

julia.macedo123

eu estava praticando muinto o espanhol entao tive q reforçar o ingles

February 5, 2015

AlefAdley2

Foi fácil rs

February 7, 2015

Valdemir_Paz

Errei ao digitar

February 19, 2015

GabrielleD66204

Bom sou muito inteligente entao passei na boa quem ta comigo

March 7, 2015

Lyla_fisio

poque que drink não esta no plural(drinks) se esta se reprerindo a elas

March 7, 2015

analuisa.p2

Am ??

March 20, 2015

moniqueeribeiro

Fiquei super confusa agora. Pq nao they girl ?

March 24, 2015

RafaellaBelieve

Com o they ficaria:

Ex: Elas meninas bebem água.

O The pode significar:

A/o ou as/os

Então nessa frase o "the" vale como "as" po ser "girls", se fosse "girl" seria somente o "the" valendo como "a menina".

May 20, 2018

Fabio5675

Usamos o S apenas para terceira pessoa do singular, fiquem atentos

March 24, 2015

nandaslipknot

Kkkkk

May 2, 2015

paulacortopassi

ols

May 27, 2015

sidnei67

The girls drink water ,is as meminas bebem agua ok?

September 11, 2015

barbarathais1

vocês deste aplicativo estão errados pois em baixo da frase tinha you the e eu escolhe you e vocês dizem que ta errados consertem isso por favor!!!!!

October 31, 2015

barbarathais1

consertem

October 31, 2015

lva012

Por que não "drinking"?

February 8, 2017

Eline740315

Thanks!

April 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.