1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As meninas bebem água."

"As meninas bebem água."

Tradução:The girls drink water.

January 4, 2013

170 Comentários


nnicca

Eu também fiquei hiper confusa nessa parte.. ai eu percebi que o certo é DRINK por que está no plural. Se fosse a menina bebe água, seria The girl drinks water, porque esta no singular. Me corrijam se eu estiver errada ! :)


ALEXANDRE_LESSA

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".


Daniel.Amorim

i drink water / he drinks water / we drink water / the girls drink water / the girl drinks water ( acho que é isso rsrsrs )


JohnySantana

thanks for information


mariaodacir

o S do drink só se usa, apos os pronomes she he e it


romarioriot

Quase errei essa, fiquei pensando e vim pra discussão de frases


Simonesalima123

Também achei o mesmo :)


dadeoli

voce está certa.


TheLazyMink

Está Errado Só Se Usa Plural Quando Tem "He She Eat"


gfmodesto2

Ta errado burraaaaaa


coutinhoamanda

se é as meninas, She, porque não é drinks?


NathaliaCarneiro

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".


WallCarlos

Ótima resposta.. ajudou mt gente... Parabéns!


Aragorn25

falaram q na terceira pessoa tb se usa o s nos verbos.


romuloarthur

Apenas na terceira pessoa do singular: He, she e it.


danijrmartins

tks me ajudou sua explicação!!!


Aracelli.Mello

sim claro, eu me confundi também, agora vejo o porque do meu erro!!! as meninas - elas - they. portanto, DRINK.


GiovanaFer5

As meninas = elas = they - plural -> sem o "s"

A menina = ela = she - singular -> com o "s"

// Tenta pensar ao contrario do português:

Quando for plural em inglês, NÃO tem o "s" no final, e quando for singular na terceira pessoa em inglês, tem o "s".

Entendeu? (:


oquimico

Meninas é Elas. Elas em inglês é They!


Nooemy

Também axo :S


patrickinperad

pq não é she de terceira pessoa, e sin they ai não mudifica o verbo


AlephElton

Pq não é drinks? Não é as meninas?


NathaliaCarneiro

O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they", por isso não usa "s".


avn.2011_

The girl drink water


vlademir.m

Olá, avn.2011_. O sujeito "The girl" está na terceira pessoa do singular, portanto o verbo deve ser flexionado, ficando com a forma "drinks". Então a frase fica assim: "The girl drinks water." ("A menina bebe água.")

Espero ter ajudado.


avn.2011_

The drink water girl


avn.2011_

A menina bebe agua


avn.2011_

Acho importante e percebo que o substantivo estando no plural, exemplo: "girls", automaticamente o artigo definido "the" no masculino ou feminino, bem como, as palavras "drink", atuando como verbo irão para o plural, concordando com o substantivo propriamente dito "GIRLS". O mesmo ocorre com "eat", "read" e demais verbos. Legal...


vlademir.m

Corretíssimo. Parabéns, avn.2011_. Continue desenvolvendo essa habilidade de perceber esses padrões na linguagem, pois fazer essas associações entre os elementos da linguagem melhoram a nossa capacidade de utilizá-las na comunicação, tanto na língua falada como na língua escrita.


Marisagusmao-75

não consigo passar dessa fase por que não tenho fone de ouvidos e meu computador não tem som para os execícios sonoros.


Rafaela.marx

É só clicar em não posso ouvir agora


CONTAEXCLUIDA

coloquei drink e falaram que eu coloquei drinks


collucinha

Errei tambem na hora do "The" coloquei "she" -_- Mais agr ja me liguei rs


Aleh124

Hahaha no meu estava The girls drink women (As meninas bebem mulheres)


Diersonlim

Aplicativo ❤❤❤❤❤.


SouSilva

The girls drink water. As meninas beber agua


bielingles16

Beber ? ou Bebem ' ?


TheLazyMink

Beber bielingles16


martinsdt

The - A/AS - O/OS


Carolbats

the girls drink water


Aluana

eu coloquei DRINKS - mas realmente depois vi, não estão falando em "ela" para ser she... "As meninas" ja está especificando". Eu acho que é assim: rsrsrs!


avn.2011_

As meninas bebem água. Existe uma concordância verbal com relação ao "s" de (girls). Tanto para o "the" como para "drink".


danii1

qual a diferença de drink e drinks


vlademir.m

Olá, danii1.

Como verbo, a forma "drink" é utilizada na primeira, segunda pessoas do singular e na primeira, segunda e terceira pessoa do plural, a saber: I, you, we, you, they. E a forma "drinks" somente na terceira pessoa do singular, ou seja: he, she, it.

A palavra "drink" também pode ser substantivo, significando "bebida". E "drinks" é o plurar desse substantivo, significando "bebidas".

Espero ter ajudado.


marco.braw

Pelo que entendi quando eu bebo,i drink,quando se refere a ele ela homem mulher drinks...quando se refere the girls drink,diferente de they drinks water, acho que é iisto.


juctbju

me confundo quanto tem que usar o the e não!


vlademir.m

Olá, juctbju.

Quando eu encontro um substantivo que eu nunca vi sendo usado em inglês, fico também bastante inseguro em relação ao uso do artigo. Mas tenho aprendido que só o contato repetidas vezes com essa combinação de artigo mais o substantivo é que vamos pegando o jeito.

A seguir te digo como penso o uso tanto do artigo definido "the" como do indefinido "a", mas devo lembrá-la que há substantivos que não requerem artigo definido e nem indefinido no inglês. Portanto enfatizo o que disse antes: só com o contato frequente com a combinação de artigo mais o substantivo é que vamos nos dar conta de como são usados na prática.

O "the" é artigo definido em inglês, equivalendo aos do português o, a, os, as. O artigo definido serve para destacarmos ou especificarmos algo. Por exemplo, quando dizemos "o cachorro" estamos nos referindo a um cachorro específico, não qualquer cachorro, do mesmo modo em inglês dizemos "the dog" para nos referirmos a um "dog" específico.

O "a" é artigo indefinido em inglês, equivalendo aos do português um, uma, uns, umas. Esse artigo serve como o próprio nome diz para indefinir o substantivo, darmos uma abrangência geral para o substantivo. Por exemplo, quando dizemos "uns cavalos" não especificamos algum cavalo, ou seja, estamos nos referindo a quaisquer cavalos e também passando a ideia de uma quantidade de cavalos sem que se possa determinar a que quantidade nos referimos. Isso ocorre do mesmo modo em inglês quando dizemos "a horses".

A grosso modo é isso.

Espero ter ajudado.


lrissamanoe

Estou indo muito bem ate agora


avn.2011_

Pelo que venho entendendo: quando o substantivo está no plural, o artigo definido e verbo tende a concordar com substantivo "girls/meninas" propriamente dito. Não sei se meu entendimento está correto. Gostaria que alguém com melhor conhecimento me orientasse.


vlademir.m

Olá, avn.2011_.

Sim, está correto. No inglês o artigo definido "the" e o artigo indefinido "a" são invariáveis, porém percebemos se é singular ou plural através da flexão do substantivo que vem após eles. O verbo sempre deverá concordar com o sujeito, então se o artigo mais o substantivo forem o sujeito o verbo terá de concordar com ele.

Espero ter ajudado.


avn.2011_

Concordo com a nnicca.


silverdag

Como a NathaliaCarneiro disse: O "s" no final do verbo só se usa para "he" (ele), "she" (ela) ou "it" (isso, isto). As meninas, ou seja, "elas", é "they" (eles, elas), por isso não usa "s".


thaynarab11

Nossa fiquei com medo de errar kk


Jofe

exatamente galera, por ser ELAS usamos "drink" sem o "s". Colocamos "s" somente para He, She e It.


mbabarreto

EU SEMPRE ME ENGANO..QUANDO ESTA NO PLURAL É DRINK CERTO?


brunataina

Ah, ok, "s" somente quando for he, she, it. Todo mundo tá dizendo que nesse caso o plural está sendo indicado por "they", acontece que o tradutor tá mostrando "the" e isso está confundindo muito na hora de fazer o exercício.


Rasec302

Eu me confundi também. Coloquei drinks depois de girls. :)


BrunoTorbitoni

Eu havia feito uma lição que usava o "s" para as mulheres. Agora para as meninas não aceitaram? The girls drinks...


ianferreira

Poxa,troquei, coloquei woman em vez de girls!!!!!!


MilaMilaMila

A frase está no tempo verbal presente, desta forma o verbo DRINK concorda com o sujeito PLURAL sem o S.


seumaratavares

é um pouco confuso sim mas eu acertei a primeira!


Rapha.Olivera

Oxii eu errei tbm que coisa


Anakaren-

Nossa errei uma pequena palavra apenas :(


VanessaMVF2014

Também fiquei confusa... Afinal The Girls não está no plural não seria drinks?


NatalieRibeiro

A menina pode ser considerado como She, então porque o drink não recebe o 's'?


Annessh24

tambem quase erro porq um fica no plural e outro no singular??


roberto690

Pq é drink e não drinks?


MilenaT1

Tô indo muito bem ate agora, anos de verb to be haha


Mpolato

Kkkkkkkkkkkkkkkk


marysdl

quando é na 3ª pessoa o correto não é drinks?


laster12

Gente me tirem uma duvida eu vou usar em frase drink sem o (s) e qual uso correto quando haver (s)


JorgeOhki

na correção vcs dizem "female child" ??? se existe a palavra "girl" é o que deve ser usado, certo? Na correção vcs dizem having drink, mas elas não "estão bebendo" e sim "bebem", por isso, "drink", certo?


jose.gilson

escorreguei nesse plural!


mafagoarro

pelos comentarios todos tiveram a mesma duvida


FelipeOliv11262

Certinho.A regra do s so vale para 3 pessoa do singular.


Carolaquinoc

Erro muito em questão do plural ou do singular...


Dhandara.Silva

Falei "girls" e na correção apareceu "kids"


AlexSilvei8

Se é "as meninas" porque então uso the children e não the childrens?


SauloAugusto

i just forget the remove the S ....


Lohaine12

Ai caramba fiquei na dúvida ... agr eu so teenho uma vida que triste..


1183790056

eu errei pq não prestei atenção no plural.


juliaishername

Porque ao invés de "The girls drink water", apareceu ""The girls are having water."?


babimaurer

RSRS o erro foi meu , pois as meninas equivale a they, e s acrescenta-se apenas para 3ª do singular


ducarmo.sa

Bebem é plural!


Rovaani

Cliquei no espaço e foi em enviar !! Errei na última, que raiva !


HerbertonL

Se usa drinks quando e na terceira pessoa no singular.


marimarifif

mas isso é concidero errado gramaticalmente mas provavelmento se eu falar para um americano compreender ele vai !_!


gleydianea

Fiquei confusa


Mayarafrei17

E muito ruim aprender ingues


Fer14s

Facilimo So q eu acho quanto mais maior a frase mais dificil ela ce torna Entao leia com muita atencao e nunka chutem sempre tentem lembrar do significado

<h1>fica a dika</h1>

Rian_ricoo

Quando eu n digito eu erro e quando eu não digito eu erro affs


suzanneammmm

The kids drink water-eles eram e eu q fico de erada


anaRute1010

estou confusa nesta frase, alguém por favor me explique corretamente


dadeoli

o plural do sujeito da frase indica que o verbo deve ficar no singular. e o plural do verbo, só quando indicar he,she,it cada idioma tem sua regra.


Thiago32

Nao é dificil,to gostando these lesson


Fagner086

Oi gnt alguem me ajuda aki olha ate onde eu sei qd a frase tiver pronomes pessoas he she e it os verbos ganham o s tipo drink = driks ai eu fui fazer esta lição e deu errado


gigiester

Eu cliquei errra do


umusuario

Errei por enviar sem querer a resposta


Querigma

Kkkkkk.... esqueci i "s"


caimar_souza

não entendi porque apareceu a tradução: "The gilrs are having water.


caimar_souza

Não entendi a tradução que apareceu. "The girls are having water.


MichaelMar589071

Nao entendi. She usa drinks, mas girls usa drink ?


NathaliaAl446603

No caso então só colocamos o "s" na terceira pessoa do singular? She, he ..


Nerd_841

quando o verbo como drink e levado no plural como drinks


ttalison

Drinks nao ta no plural nao ?


MarianaFerGirl

Mas "the"não é so de homem...Mulher ou meninas nao é"She"???


lrissamanoe

Estou indo muito bem ate agora


edna.kuste

Mas eu estava brincando!!!!


MattFSalles

cara cada opção loka confuso aki


Elias-machado

Voce esta correta, mas também pelo fato de o sujeito estar na 3 pessoa do singular, ( the girl) ela a garota bebe água


jujuuloveee

Nao entendi por que drink e nao drinks water?


maktublima

E no casa da primeira alternativa A girls drink water ?


GabrielRod691292

Intendi, havia ficado em duvida


garotaloka

Eu super me confundo na parte de com s e sem s:-\


DilzeMotta

The kids are having water essa foi a resposta apontada como certa. É isso mesmo?


calmaai

Tbm confuso garotinha


thalialira

Nao se usa DRINKS e sim DRINK por que É "They"


gabrielacer

Com os erros eu aprendo pra ficxa faço tudo de novo e se eu erro eu aprendo e dificio n e molesa n e legal


Kayahn_Sales

Estou aprendendo bastante


NicsSilva

O the e usado quando o pronome estiver no plural como por exemplo As meninas bebem água?


danilo.isa

Eu Pensei Que era drinks, mas foi drink


julia.macedo123

eu estava praticando muinto o espanhol entao tive q reforçar o ingles


GabrielleD66204

Bom sou muito inteligente entao passei na boa quem ta comigo


Lyla_fisio

poque que drink não esta no plural(drinks) se esta se reprerindo a elas


moniqueeribeiro

Fiquei super confusa agora. Pq nao they girl ?


Rafaela.marx

Com o they ficaria:

Ex: Elas meninas bebem água.

O The pode significar:

A/o ou as/os

Então nessa frase o "the" vale como "as" po ser "girls", se fosse "girl" seria somente o "the" valendo como "a menina".


Fabio5675

Usamos o S apenas para terceira pessoa do singular, fiquem atentos


sidnei67

The girls drink water ,is as meminas bebem agua ok?


barbarathais1

vocês deste aplicativo estão errados pois em baixo da frase tinha you the e eu escolhe you e vocês dizem que ta errados consertem isso por favor!!!!!


lva012

Por que não "drinking"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.