"Now I have a new fear."

Tradução:Agora eu tenho um novo medo.

November 8, 2013

33 Comentários


AlexZumalde

Eu tentei: "novo temor" e recebi um " resposta errada". Alguém mais concorda que a resposta poderia ser aceita ?

January 29, 2014

GENTILJ.TREZZI

Concordo contigo, Alex. Em português "temor" me pareceu mais adequado. Pode até haver diferenças subtis, mas gostaria que alguém as explicasse

November 24, 2015

luizwellington

Pessoal não quero ser chato, mas, se queremos que esse tipo de problema seja resolvido, o melhor a fazer é clicar na opção reportar um erro e aí sim fazer a reclamação. Valeu.

March 30, 2015

Adriana1303

Qual a diferença entre fear e afraid ?

September 13, 2014

JohnJavier6

Olá, a diferença é simples, fear é um verbo, afraid é um adjetivo.

October 7, 2014

Carl_Gomes

adjetivo seria MEDROSO?

August 20, 2016

AlunoTheStranger

Afraid literalmente significa Receoso

February 25, 2019

elisaonishi

Concordo com Alex e Ursines. Acho que o programa deveria aceitar também "temor" para "fear".

February 18, 2014

Marcelokid2

Não adianta reclamar no fórum, tem de reportar ao duolingo para que eles aceitem suas respostas, não acredito que quem chegou até aqui ainda não tenha se tocado que sempre devemos nos reportar ao duolingo e não ao fórum

January 13, 2016

PHScanes

Concordo totalmente com você... mas, apesar disso, a reclamação dele tem dois anos e eu mesmo já reportei faz quase um ano... e hoje coloquei temor e me deu a resposta que não acho correta, "novo medo"... sempre reporto e normalmente tenho respostas positivas... mas tem vezes que eles encucam com um tradução estranha e só aceitam aquela...

March 26, 2016

ursines

Novo medo.Nunca ouví isso...

November 8, 2013

luizvitorio

A pessoa nunca teve contato com algo e esse algo novo lhe dá medo, um novo medo.

March 1, 2015

priscilalt

Por exemplo, antes ela tinha medo de barata. Agora tem medo de barara e de aranha, descobriu um novo medo.

March 2, 2015

carteira

Nem eu. Isso é coisa do Duolingo! kkkkkk

January 14, 2018

RenanJ94

Fear of the dark....

October 23, 2015

iannemarinho

Eu pensei a mesma coisa haha Obrigada Iron por fazer eu acertar!

November 18, 2015

LuizzViniciuss

Feaaarrr..ooof..theee...Darrrrk!

IRON MAIDEN

Who couldn't love this band!?

March 12, 2019

roakya

Qual a diferença entre "Afraid" e "fear" ?

"I am afraid."

"Now I have a new fear"

November 1, 2016

amaral.israel-19

Medo e temor são sinônimos !!! Portanto .....

April 14, 2014

meledew

fear não pode ser traduzido por temor?

May 12, 2014

mauriciolopol

Tb coloquei "novo temor". Acho que faz mais sentido no contexto!

June 25, 2014

lapazde

Esta sentença serve para diferenciar "afraid" de "fear"

October 6, 2015

Hanna_Hetaliana

No fear (Insert something here) One fear

June 2, 2017

a_erika

eu não consegui entender quando ela dizia "fear"

August 28, 2014

RoselenaLPenz

"Novo temor" está correto, segundo o dicionário Longman.

September 4, 2015

ildoal

a maioria dos dicionários traduzem fear também como temor

March 6, 2015

kitsune1977

Faltou o "thank you" no final...

July 22, 2015

JosPaes1

Agora eu tenho o mesmo temor, também está correto e o Duolingo não aceitou

October 13, 2015

kitsune1977

não...agora eu tenho "um novo"(a new)temor e não "o mesmo"(the same)temor, é diferente.

November 15, 2015

tjsesel

Escrevi, " eu tenho agora um novo medo", e deu errado. Corrigiu colocando o "agora" no início da frase. Que diferença faz!!??

January 26, 2016

VeriLuna

Eu coloquei exatamente o que apareceu na traducao e falou que tava errado! Como?

November 3, 2016

Clodoaldo600535

Ter novo medo. ...

June 16, 2017

Sidneyamor4
December 1, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.