"Hola Luis"

Tradução:Olá Luís

October 3, 2015

93 Comentários
Esta conversa está trancada.


fdoria_

Olá,galerinha!! Eu sei que isso é muito fácil, mas tem gente que está usando o ¡ e o ¿ no português, porém é só no espanhol. Abraços :)


IvanildesM9

Eu não consegui entender o que você quis dizer repita por favor


l.arics

Por que o nome Luis deve ser escrito com acento agudo no "i"? Luís, no caso


DaniloBarb592276

Luiz o youtuber amigo do rezende


jamilly336997

Olá luis(Hola luis)


AnaPaulaGS2

Prp661Kkqw& f @23 r¢no bom seq1p001qqx


Ed.Luis

Hola Altamirsants, Usted es muy guapo, muchacho.


Jady623164

Hola!! Mi name es Jady


LuizFelipe343995

Me corrija se eu estiver errado mas acho que seria "Mi nombre es Jady"


VargasDigi

Consta que em nome de pessoa, o original é mantido. Portanto, se não tem acento em espanhol, não deveríamos repetir na íntegra quando feita a tradução para o português, como eu fiz? Recebi um "quase certo", não costumo reclamar, só quero ficar inserido no contexto. Também não haverá novo comentário. Obrigado!


Isabella999215

aparentemente Luiz sen acento é uma palavra


HenriqueSemedo

Aparece um aviso para prestar atenção nos acentos, mas o nome não é traduzido de uma Língua a outra... ou estou enganado?


imariprado

Luis é um nome de pessoa


Ed.Luis

Porque iammaria , Luís con acento es una palabra, un nombre en español, por esto lleva aciento en el i


ADRIELLYME6

Qual a função do "¡"?


AngelaMari572785

Como assim errado ,em português também tem( Luís) com z (Luiz)


DanielleFl970946

Não deveria haver uma vírgula aí?


isabelle925760

eu quero aprender espanhol para entender o que a karol sevilla fala.


VargasDigi

Pois você está no caminho, Isabelle, não só para entender o que a Karol Sevilla fala, mas para expressar-se no idioma do ilênio, que é o Espanhol. Siga-me!


FabyaneOli

Escrevi em espanho


SabrinaSan182263

Eu errei. Estou triste


eliane962227

Eu não estou conseguindo traduzir. Eu estou fazendo mas o programa diz que esta errado e não esta


Sarah456594

Pq quando eu coloquei "Olá Luis" como tradução o app falou cuidado com o acento sendo q n tem acento?


Fakebruno2

Luis não tem acento e na tradução tem como assim


BiancaBeca3

Luis é o meu crush muda de nome esse negócio kkk


Igor294830

Assim como muitos praticantes, creio que a tradução do nome Luis do espanhol para o português não leva acento, tanto que em outros exercícios não há indicação de erro. Achei estranho, especificamente neste, haver indicação de cuidado com o acento no nome.


isabelly665495

"Hola" significa "oi" e "Olá" não só "Olá"!!!


PlagueLord680

Eu coloquei Z em ves de S pqp


MariaCarol536774

Eu escrevi corretamente e deu errado


ureo396914

Luiz é correto em português


umdoisfera

Esse app é horrível!!!!!!!


MARCOSAURELLIORS

Luis tem 2 grafias em português e nenhuma tem acento: Luis, Luiz


EduardaMun667913

Luiz com Z ou com S nao faz diferenca


Azvdo41

Hola pode ser oi também


RubyCezar

Pq não pode ser apenas oi?


kauane739669

Eu escrevi 'Olá Luiz' e não deu certo por que oq tem de errado eli em?


Lourdes946316...

Escrevi correto e com o acento e diiz estar errado, porquê?


Rafaelcelfelipe

❤❤❤❤❤ eu errei o nome


AnaPaulaGS2

Vbc JU pó qpue. Llieejeeás qqc WA aaaaupó A3P


vladi2021

Foi erro de só uma letra por que desta vez não passou??


DeivisonLe6

Apesar que a resposta foi aceita mesmo acusando um pequeno erro, mas Luiz e Luis é a mesma coisa. Se a pessoa for registrado com o Z vai continuar acusando erro?


Ana390541

Duolingo, nome não se traduz; se Luis não tem acento em espanhol, em português também não terá.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.