1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich trinke Wasser."

"Ich trinke Wasser."

Tradução:Eu bebo água.

October 3, 2015

19 Comentários


Gustavopoliglota

Qual a diferença entre Trinke e Trinkt?


MateusDamas

É a conjugação do verbo. Assim como em portugês (br) dizemos "eu bebo" e "ele bebe" em alemão se diz "Ich trinke" e "er/sie/es trinkt". Se você tiver dúvidas, na hora de aprender um novo verbo clique em "conjugação", assim aparecerá uma tabela que mostrará toda a conjugação no verbo do presente.


sa.mauricio

Não aparece as palavras para formas a frase: Eu bebo água. Que seria o mais lógico. Só tem como formar a frase: estou tomando água


Sara_Albuquerque

Onde aparece a opção "conjugação"?


MateusDamas

Pelo PC basta deixar o cursor do mouse em cima do verbo. Logo abaixo da tradução terá um botão verde escrito "conjugação". É só clicar ;)


Dennal

A palavra "Eu" nao aparece :S


PauloO.1

A tradução esta como "Eu estou bebendo agua" Nao seria entao "Ich bin trinke Wasser"?


Diegobodem1

Eu bebo água , nao é a mesma coisa?


PabloAless9

Eles tinha que arrumar o esquema para aparecer conjugação igual no PC! Sacanagem...


PedroCastr432123

Mas não tinha eu ❤❤❤❤❤❤

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.