"Ich trinke Wasser."

Tradução:Eu bebo água.

October 3, 2015

22 Comentários


Gustavopoliglota

Qual a diferença entre Trinke e Trinkt?

October 3, 2015

MateusDamas

É a conjugação do verbo. Assim como em portugês (br) dizemos "eu bebo" e "ele bebe" em alemão se diz "Ich trinke" e "er/sie/es trinkt". Se você tiver dúvidas, na hora de aprender um novo verbo clique em "conjugação", assim aparecerá uma tabela que mostrará toda a conjugação no verbo do presente.

October 7, 2015

obam4

Dankeee

January 4, 2016

RamonAvivamento

Danke!!!

June 20, 2016

ThalitaSandes

Obrigada

November 24, 2015

sa.mauricio

Não aparece as palavras para formas a frase: Eu bebo água. Que seria o mais lógico. Só tem como formar a frase: estou tomando água

February 10, 2016

Dennal

A palavra "Eu" nao aparece :S

August 3, 2016

PauloO.1

A tradução esta como "Eu estou bebendo agua" Nao seria entao "Ich bin trinke Wasser"?

July 16, 2016

Sara_Albuquerque

Onde aparece a opção "conjugação"?

July 26, 2016

MateusDamas

Pelo PC basta deixar o cursor do mouse em cima do verbo. Logo abaixo da tradução terá um botão verde escrito "conjugação". É só clicar ;)

July 26, 2016

BrunoRay

Obg

December 9, 2015

ThiagoWorkout

faltou o EU

July 24, 2016

PedroCastr432123

Mas não tinha eu ❤❤❤❤❤❤

August 27, 2016

DaviddePau8

Cadê o "eu"?

June 9, 2017

Rebeca46675

Eu ich

February 3, 2018

Diegobodem1

Eu bebo água , nao é a mesma coisa?

July 19, 2017

FelipeSouz332044

Danke

April 20, 2018

Maiire3

Eu bebo agua

May 16, 2018

PabloAless9

Eles tinha que arrumar o esquema para aparecer conjugação igual no PC! Sacanagem...

June 13, 2018

Jlio959764

?

July 29, 2018

SandyMarti19

Eu respondi certo mas ele deu errado por causa do w de Wasser ser minúsculo

March 5, 2019

EldoLuis1

POR QUE NÃO ICH TRINKE DAS WASSER? [

March 21, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.