1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Schokolade schmeckt süß."

"Die Schokolade schmeckt süß."

Tradução:O chocolate é doce.

October 3, 2015

31 Comentários


Stealthalpha

schmeckt é um verbo para 'tem sabor ___', doce(süß), salgado(salzig), bom(gut), azedo(sauer)


will94alfa

O correto seria " o chocolate tem gosto doce " Schmeckt - ter gosto de / sabor


cbzha

O chocolate é doce. Deveria estar correto.


Poonya

Não deveria, porque "schmeckt" não significa "é", mas sim "sabe a" ou "tem sabor". Quando se aprende uma nova língua, não se devem fazer traduções à letra. Há que respeitar as regras da mesma.


NatiellyRosa

Quem é Edgar? Coitada da senhorinha, o recado nunca será dado. :(


DCardoso91

Neste caso, o "schmeckt" vira "é"? Qual a regra disso?


BrunaDosAn10

Eu entendo como o verbo "taste" do inglês, sabe? Tipo "The chocolate tastes good". O schmeckt tem o mesmo sentido, é que em português não tem verbo específico pra isso.


TecioFacchini

No teclado nao tem a letra essect


arvmtt

Porque não "O chocolate é delicioso"?


ogguilherme

Também não estendi isso


MuriloCsar9

Cliquem na engrenagem do teclado e procurem pra adicionar o teclado alemao, é um ss, se segurar o s ele aparece


Constancia928218

Obrigada querido amigo Edgar vc pode vir me buscar Para visitar teu ap? Constance


Constancia928218

Constancia Macedo Eu acho wue essa Tradução é correta


Constancia928218

Obrigada querido Edgar, estou sentindo falta de ti


italotoffolo

E aí, encontrou o nosso querido amigo Edgar?


RicardoA.Z4

Faltando o delicioso na tradução


EliasRange4

Deci tudo e não achei o Edgar. Alguem avisa ele...


Aline708279

Não tenho aquela letra de doce no meu teclado... Como faço?


AndyCardoso23

escreve com ss no lugar: süß = süss


Carlos503142

"Süss" é mais usado em algumas regiões da Namíbia (África) onde se fala alemão. No teclado de seu computador se apertar a tecla "alt" ao mesmo tempo em que digita 0223 você conseguirá a letra "ß".


Ruby_Mohs

Alt + 225 no teclado numérico


TecioFacchini

Ai tentei copiar a palavra do google tradutor para depois colar mas ele traduziu "doce" assim: zwölf


BrunaDosAn10

Não consigo colocar a letra beta :/


AndyCardoso23

escreve com ss no lugar: süß = süss


Constancia928218

O chocolate tem sabor doce


Constancia928218

Obrigada querido Edgar estou com uma vontade imensa de te ver.mas, vc tem que Pedir desculpas ao Sérgio, viu!?


SaraAB654009

Oi Bruna. Para usar o Estessete, (se seu teclado for samsung) clica e segura na letra s minúscula. Caso nao dê certo, tente acrescentar o alemão nos idiomas do seu teclado ^^


Carlos503142

Em seu teclado de computador aperte a tecla "alt" ao mesmo tempo em que digita 0223. Aparece, assim, a letra"ß".

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.