O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¡Hasta pronto!"

Tradução:Até logo!

2 anos atrás

7 Comentários


JVFMarreiros

Qual a diferença entre "hasta luego" e "hasta pronto"? E qual o sentido em cada?

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

A tradução em português é a mesma: Até logo. "Luego" significa "depois, mais tarde"; "pronto" significa "cedo, breve, rapidamente"

2 anos atrás

RobertBlees

Valeu!

8 meses atrás

SuhSun

hasta luego= até logo. hasta pronto= até breve.

2 anos atrás

guibotaro
guibotaro

também gostaria de saber. eu usaria as duas sem distinção da mesma forma que fazemos no português...

2 anos atrás

Ronaro
Ronaro

también quiero saber

2 anos atrás

CristianoS466637

Também errei essa e não entendi a diferença...

8 meses atrás