"Um limão, senão uma laranja"

Tradução:Un citron, sinon une orange

October 3, 2015

6 Comentários


GiovannaSa391487

une porque é um substantivo feminino

July 23, 2016

VanessaSou408398

Sim "une "feminino "un"masculino

March 23, 2017

VanessaSou408398

Adorei te ajudar beijo

March 23, 2017

Marciaphazin

porque une não un sendo uma vogal no inicio da frase

July 17, 2016

CleuberAbi

Que frase ❤❤❤❤❤

May 9, 2017

LourdesVie13

Porque concorda com laranja, feminino. Une Orange.

July 22, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.