"¡Nopaguesporeseemparedado!"

Tradução:Não pague por esse sanduíche!

3 anos atrás

12 Comentários


Colaresdora

Pode ser dito : Tu não pagues por esse sanduíche , portanto não é incorreto a tradução Não pagues por esse sanduíche .

3 anos atrás

Febrentu
Febrentu

Vejo que o problema é velho e ainda não corrigiram.

2 anos atrás

ScothPhelps
ScothPhelps

"Não pagues por este sanduíche" e uma forma de tradução bem maia precisa

2 anos atrás

BonaX5
BonaX5

Não aceita "Não pagues por essa sandes.". Não penso que haja algum problema na resposta.

2 anos atrás

JackMcslay
JackMcslay

Não serve pois 'sandes' é plural

7 meses atrás

BonaX5
BonaX5

Em Portugal usamos "sandes" tanto no singular como plural. Nós dizemos "...a sandes" ou "...uma sandes".

7 meses atrás

SARAH20062

Eles deviam corrigir

2 anos atrás

RONDAN13

Queres que roube entón

2 anos atrás

Antnio188070

O problema é para quem se baseia no português formal, e é comum a vários exercícios. Quem usa o português corrente do Brasil não nota nada de especial.

3 meses atrás

WandaPraze

Se as duas traduções estão corretas, não concordo com o erro em minha resposta.

2 anos atrás

MarcosTona3

Nada a ver esse "emparedado" uma vez usei esse termo com amigos do México e não sabiam o que era...

1 mês atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Não pagar por quê? Temos que pagar.

1 semana atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.