1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "A aplicação não é grátis."

"A aplicação não é grátis."

Traducción:La aplicación no es gratis.

October 4, 2015

9 comentarios


camila.lf

Aplicação como sinónimo de aplicativo (app) o se refiere a otro sustantivo ( eje. Aplicar a Vacina). Alguien sabe?


DavidMota19

Aplicativo es lo que se llama en un sistema una app Aplicar es el caso de utilizar algo en pro de algún motivo.


Mario364530

"La aplicación no es gratuita" más adecuada.


Nstor74576

Ya me di cuenta


Matthauss

App, não dize-se aplicativo?


JOSELITO1937

A aplicaçao nao e de graça TAMBEN E CORRETA


HugoVivian1

¿qué significa la palabra "aplicación" en castellano?


aron.renat

Me pareció una indirecta


Elian489799

DISCURSO: JÁ ESTAMOS PERTO DA GRANDE TRIBULAÇÃO ! Comentário de um irmão de Betel ao terminar o discurso, “Estejam intensamente ocupados com a palavra de Deus.” A certa altura, diz o irmão: “Vou colocar o esboço de lado por um minuto e dizer-lhes algo, gostaria que escutassem com atenção. Nós que estamos em Betel, temos o privilegio de trabalhar com o Escravo fiel e discreto e com o Corpo Governante, e gostaria que soubessem como se sente o Corpo Governante no tempo em que estamos vivendo agora neste sistema de coisas. O Escravo fiel sente que já se completou a profecia de Mateus 24:14: 'estas Boas Novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada.' O que é que nos diz a seguinte parte desse texto? Sim… 'que então virá o fim'. Sabiam que há apenas 3 países, em todo o mundo, onde não há Testemunhas de Jeová? Apenas 3 países! Os quais são: Somália, Coreia do Norte e Afeganistão… Isso não significa que as nossas literaturas não estejam nestes países, apenas que não há Testemunhas de Jeová ali. Tinha mencionado isto antes, a uns amigos, e eles queriam saber por que não há Testemunhas de Jeová nesses países, e eu vou dizer porquê: Jeová não manda o seu povo para nenhum ambiente onde Ele sabe que irão matá-los! Mas nesses 3 países as Boas Novas já foram publicadas. Mateus 24, Lucas 21, Marcos 13, Revelação 6, essas escrituras estão tendo o seu cumprimento, ESTÃO-SE COMPLETANDO. Então, onde se encontra você na corrente das profecias bíblicas? Qual é a próxima profecia bíblica que tem de se cumprir? Sabem qual é? Vou lê-la para vocês… Procurem Apocalipse 17:15-17 (Leiam a Profecia) O escravo fiel está à espera do dia em que Jeová colocará esse pensamento nos corações deles, essa é a próxima profecia bíblica que tem de se cumprir. Para aqueles que sabem o que isso significa, isso desencadeia a grande tribulação. Uma vez que isso acontecer, todos vocês estarão fechados onde estiverem (em sentido espiritual). Qualquer coisa que tenham feito, é o que está feito, já não vai haver nada de: 'PODIA TER FEITO ISTO OU AQUILO SE TIVESSE MAIS TEMPO'. AGORA É O TEMPO!!! O que vai fazer quanto ao tempo em que está vivendo? Você está se empenhando em quê? Faculdade? Lutando por dinheiro, bens materiais? Distração com o mundo? Ou está trabalhando em prol do reino? Façam as coisas urgentemente, sejam rápidos

Envia esta Mensagem de esperança a outros.

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.