1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du magst den Tisch."

"Du magst den Tisch."

Tradução:Você gosta da mesa.

October 4, 2015

5 Comentários


surfx2015

porque é acusativo, se lembra que no alemão existem os casos: nominativo, genitivo, dativo e acusativo, como este é acusativo, der vira den (der porque Tisch é masculino) https://www.duolingo.com/skill/de/Basics-2
Eu sempre me lembro da maçã:
Der Junge isst den Apfel.


JoaquimCor10

Em Portugal diz-se: Tu gostas da mesa.


Arthur164038

'Gostas da mesa' também deveria ser aceita.


FernandoRo83109

Coloquei tu gosta da mesa. Deu errado.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.