1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er sieht sie."

"Er sieht sie."

Tradução:Ele as vê.

October 4, 2015

19 Comentários


RaquelCunha1

Ele ve-a ----> tambem nao daria?


Airton_music

A gramática portuguesa não aceita Ele vê-a, Raquel. O pronome do caso reto atrai o pronome oblíquo.


MariaHelen656136

Ele vê - a é português correcto


TheJonathas

"Vê ela" é um vício de linguagem no Brasil.


mia.ferrao

Ele vê-a. Em português de portugal é o mais correcto


RafaelBezerraDo

Como saber se é no plural ou feminino no singular? Pois a tradução serve tanto para "Ele as vê" quanto para "Ele a vê".


surfx2015

Neste caso apenas pelo contexto


Bulhoes8

tem algum modo de especificar se é (as-ve) ou (a ve)?


catiabki

Apenas pelo contexto da frase Bulhoes8


BagulhoManco

Ele vê-a ou ele está a vê-la.


Jorge388215

Ele vê-as portuguesmente falando penso que seria mais correcto


ElianeCruz858414

Ele a vê é o correto


Deusna1

Concordo! Eu respondi assim, mas não foi aceita. Para mim "Ele a vê" deve ser considerada como resposta correta.


AnaT_Ramos

Ele vê ela, ninguém em Portugal diz isso...


NatliaGren1

Diferenças gramaticais Portugal-Brasil. "Ele vê ela" não faz parte da língua formal, mas faz parte da língua falada, aqui não se diz "Ele vê-a", como comentou a Raquel mais acima, tampouco escrevemos assim. Na escrita o correto para nós é "ele a vê". Neste caso o Duo deve aceitar todas as opções corretas no Brasil e em Portugal.


AnaT_Ramos

"Ele vê-a" usa-se sim, e é a forma correta de dizer e escrever em Português de Portugal. "Ele vê ela" não se usa nem formalmente nem a falar e "Ele a vê" é brasileirismo...


MariaHelen656136

A minha frase é correta.


MariaHelen656136

A minha resposta está corre ta


Sofia181592

E "Ele vê-os" ? Eles também não é Sie? Como se distingue Elas de Eles?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.