1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Es ist dort!"

"Es ist dort!"

Tradução:É lá!

October 4, 2015

9 Comentários


voidIndigo

Eu traduzi como "Está lá" e foi considerado errado. Ist não significa tanto ser como estar?


choracavaco

Claro, erro do DL.


Vassilis3

«es isst dort» é o mesmo som, deveria ser aceito, não?


choracavaco

No ditado (Escreva o que escutar), sim.


FabioCesar723527

Qual a diferença de "dort" e "da"? São palavras iguais?


Vassilis3

«é alí» por quê não?


Frankko5

Não aceitou Ele está lá. Deveria. A resposta da pergunta onde está o carro? é, em português correto: Está lá ou Ele está lá. Wo ist das Auto? Es ist dort.


JoaoAwk

Es é pronome neutro... Não é ele nem ela no português, mas um "tapa-buraco".

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.