"She drinks."

Tradução:Ela bebe.

4 anos atrás

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


miguelbmt

Qual a diferença de drink e drinks

4 anos atrás

leandro.muller

Para SHE, HE e IT se usa DRINKS, os demais é DRINK. Isto vale lara qualquer outro verbo.

4 anos atrás

LaariiihAl

Obrigada!!!

4 anos atrás

FelipeArau756319

mas lembre se, isso ocorre quando a frase é afirmativa.

3 anos atrás

joaquim669430

Leandro, vc sabe me dizer, se para pronunciar a palavra corretamente tenho que aprende a pronunciar, primeiramente às letras do alfabeto?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A pronúncia é uma coisa que se aprende com o tempo mesmo. Parece difícil, mas logo fica natural....

Saber pronunciar o alfabeto é uma ajuda, mas nem sempre é igual.

Exemplos:

  • I - fala-se "ai"
  • It - fala-se "it"
  • Island - fala-se "áilend"
  • Inside - fala-se "insáid"
  • Hour - fala-se "áuar"
  • House - fala-se "ráuse"
  • Home - fala-se "rome"
3 anos atrás

jhonatannu

"I drink: eu bebo" "you drink: você bebe" "he/she drinks: ele/ela bebe" "it drinks: ele/ela bebe (usado com animais ou objetos) ex: the bird drinks: o pássaro bebe! ,ou seja, it drinks: ele bebe!"

'we drink: nós bebemos" "you drink: vocês bebem" "they drink: eles/elas bebem"

Se puder dá uma olhada no meu vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=rSw-swgraHs) espero que goste! :)

4 anos atrás

MatheusNaty

O s é acrescentado quando a pessoa é he, she ou it. I drink She drinks

3 anos atrás

joel.olive5

Tudo que eu pronuncio o programa nao reconhece aff..k

4 anos atrás

fabiojefersonds

eu tambem. meu microfone esta funcionando perfeitamente, mas o site não reconhece nem mesmo eu gritando! rs

4 anos atrás

Brollyveyra

Fala devagar, comigo funcionou.

4 anos atrás

MinhoK7

Regras gramaticais: Para a 3ª pessoa (He-She-It), somente quando fazemos afirmações, é preciso mudar o verbo que vem a seguir. Regra 1: Para a maioria dos verbos, adicionamos: S. (Ex: I drink = Eu bebo / He drinks = Ele bebe) Regra 2: Verbos terminados em S, SS, CH, SH, X e O, adicionamos: ES. (Ex: I watch = Eu assisto / He watches) Regra 3: Verbos terminados em Y, com Consoante antes do Y, nós cortamos o Y e adicionamos: IES. (Ex: I study = Eu estudo / He studies = Ele estuda) Lembrando que as regras são válidas para a terceira pessoa, somente para afirmações.

3 anos atrás

PauloDiller

Top! Valeu pela dica. Abç

3 anos atrás

Deraldo16

então como ficaria ( Elas bebem)

4 anos atrás

jhonatannu

They drink (eles/elas bebem)

4 anos atrás

JniorIsmar

Obrigado, she, he e it se usa drinks

3 anos atrás

AllanGabri9

Como se a palavra SHE está no singular e a palavra DRINK vai para o plural?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O segredo é que esse "s" não significa que está no plural. Está tudo no singular :)

3 anos atrás

AndrCosta6

Mas não está no plural?

4 anos atrás

Myresregina

Não ! Está no singular ! She, He, It , coloca-se o S no final do verbo !

4 anos atrás

GlaucioSou

Como sei se esta no plural?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

She é sempre singular (ela).

Singular:

  • I drink (eu bebo)
  • You drink (você bebe)
  • He / she / it drinks (ele/ela bebe)

Plural:

  • We drink (nós bebemos)
  • You drink (vocês bebem)
  • They drink (eles bebem)
3 anos atrás

ViniciusCa119401

Para She, he e It o verbo to be é is, todos que usam is se bota o "s" no final da palavra.

3 anos atrás

Moreiira

fácil! :)) 3 significados, mas apenas ''1'' encaixa!

4 anos atrás

KleytonTrindade

eee estou começando a ir bem nas conjugações de verbos XD .

3 anos atrás

WallaceShu

Quando sei q (you drink ) esta no plural do português na tradução tipo voces bebem e voce bebe , a duas traducoes estao certas ?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim :)

"You" serve para as duas coisas, "você" e "vocês".

3 anos atrás

LidyAraujo3

Quando troca a posição da frase?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Nas perguntas as frases ficam invertidas :)

3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.