O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich bin nicht alt."

Tradução:Eu não estou velho.

2 anos atrás

13 Comentários


DouglasWiliam

kkkkkkkkkkkkkkk Que armação esse "alt" por impulso coloquei alto.

2 anos atrás

viniciusfdiniz

Existe alguma regra para saber aonde na frase deve aparecer o nicht?

2 anos atrás

ElLulo
ElLulo

Também queria, saber, antes de usar o duolingo eu usava "Nein"

2 anos atrás

Edward.Teixeira

"Nein" é usado como adverbio de negação isolado, equivalente ao "No" no inglês e o " Nicht" servw para tornar toda uma frase negativa e é equivalente ao "Not" do inglês. Por exemplo: "Du trinkst Bier?" ai tu responde "Nein, ich nicht trinke Bier". Entendeu?

2 anos atrás

PatrickPegorin

Cara, não quero ser o chato que corrige os outros, mas há um problema com seu exemplo. A pergunta correta é "Trinkst du Bier?". Quanto à resposta, não estou bem certo, mas acho que seria "Nein, ich trinke kein Bier". Em todo caso, o "nicht" nunca virá antes do verbo, como fazemos em português.

2 anos atrás

GabrielNagy0

mnemonicos tao me ajudando muito, nesse caso penso que alt é uma tecla velha no teclado do pc kkkkk parece meio forçado mas garanto que ajuda

2 anos atrás

N0ruah
N0ruah

ich bin nicht alt eu não sou velho. mas <Bin> tb pode ser considerado estou? Ou seja Bin - verbo ser ou estar?

1 ano atrás

Jennyfer154250

Pois é com cordo com vocês

4 meses atrás

Jennyfer154250

Tam bem não sei

4 meses atrás

Edward.Teixeira

Eu botei "Eu sou idoso" e recusaram. Reportei.

2 anos atrás

Junqueirafael

Está no negativo. Perceba o nicht :)

2 anos atrás

Edward.Teixeira

Eu errei no comentário, eu botei ''eu não sou idoso'' e ainda botaram como errado.

2 anos atrás

PVFraga
PVFraga

Idoso = ältlich

1 ano atrás