O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Ya has elegido?"

Tradução:Você já escolheu?

2 anos atrás

3 Comentários


nevesneto
nevesneto

O "você" é dispensável no início da frase. Não colocá-lo não pode tornar a resposta incorreta. Mesmo porque a própria frase original em espanhol oculta o sujeito.

2 anos atrás

AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

Sim, é porque o Duolingo entende que se você oculta o sujeito, você está obrigatoriamente usando a segunda pessoa do singular, tu. Esse curso ainda tem muito a melhorar....

1 ano atrás

charlesalres

Concordo plenamente. Além disso, "você" também é segunda pessoa tanto quanto "tu".

2 anos atrás