"¿Ya has elegido?"

Tradução:Você já escolheu?

3 anos atrás

3 Comentários


nevesneto
nevesneto

O "você" é dispensável no início da frase. Não colocá-lo não pode tornar a resposta incorreta. Mesmo porque a própria frase original em espanhol oculta o sujeito.

3 anos atrás

AdrianoGarcez

Sim, é porque o Duolingo entende que se você oculta o sujeito, você está obrigatoriamente usando a segunda pessoa do singular, tu. Esse curso ainda tem muito a melhorar....

1 ano atrás

charlesalres

Concordo plenamente. Além disso, "você" também é segunda pessoa tanto quanto "tu".

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.