1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ela tem calças vermelhas."

"Ela tem calças vermelhas."

Tradução:Sie hat rote Hosen.

October 5, 2015

6 Comentários


LigiaLorandi

Acredito que seria "Sie hat roten Hosen" por causa do plural


aanaaaa

Não, essa frase está no acusativo e é a declinação forte do adjetivo, no plural é apenas um "e" no final.
Aqui eu tenho todas as tabelas : https://www.duolingo.com/comment/10596409


Moreira.Roberto

Obrigado, pq até hoje não achei nada no Duolingo explicando alguma coisa


LuciaLima358997

Ana não entendo quando vai rot ou roten


MaycolPaixa1

Muitíssimo obrigado, me ajudou demais!


Brbara712821

Eu sei que tem três tipos de declinação mas não sei quais são.. Ana então dentro desses três um vai colocar en quando for plural?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.