"Combien font cinq moins deux ?"

Tradução:Quanto é cinco menos dois?

October 5, 2015

15 Comentários


GeraldoLui6

Respondi quanto fica cinco menos dois,rssss levei bomba!

September 23, 2016

nevesneto

Em português nós perguntamos frequentemente "quanto é...?", simples assim. Mesmo porque não se sabe se a resposta é unitária ou diferente de unitária!

October 5, 2015

e.rsr

Esse "font" vem de qual verbo?

February 18, 2017

choracavaco

É a terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbo "FAIRE" (fazer). A tradução literal seria 'Quanto FAZEM cinco menos dois'.

April 20, 2017

cristinacunhaPT

Ou "Quanto é", ou "Quantos são". Nunca "Quanto são" !

July 21, 2017

MariaLuiza987980

De acordo com a Cristina!

August 12, 2017

Jolubasa

Quanto dá cinco menos dois? - O duoLingo nao aceitou... :(

September 24, 2016

Nossomestre

Poderia aceitar. Tive a mesma negativa.

September 6, 2019

FerreiraSouz

Quanto é 5 - 2? O duo deveria aceitar a resposta em algarismos.

September 16, 2018

lmonteiro.rj

Essa resposta está bugada. Se visualiso outra coisa e depois volto, encontro a questão modificada (e a resposta correta passa a ser interpretada como erro...)

August 25, 2016

joapeiro

"Resposta bugada" ? Por favor, que significa Isso?

November 15, 2018

sordi.gabriel

Três! Ops... trois!

August 30, 2016

dZDIWnJ6

quantos são cinco menos dois. NÃO ACEITOU, MAS ESTÁ CERTO

July 2, 2019

dZDIWnJ6

quanto fazem cinco menos dois.

July 2, 2019

VitoriaFR2005

"Quanto fica cinco menos dois?" Por que não??

August 29, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.