1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Combien font cinq moins deux…

"Combien font cinq moins deux ?"

Tradução:Quanto é cinco menos dois?

October 5, 2015

18 Comentários


GeraldoLui6

Respondi quanto fica cinco menos dois,rssss levei bomba!


nevesneto

Em português nós perguntamos frequentemente "quanto é...?", simples assim. Mesmo porque não se sabe se a resposta é unitária ou diferente de unitária!


e.rsr

Esse "font" vem de qual verbo?


choracavaco

É a terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbo "FAIRE" (fazer). A tradução literal seria 'Quanto FAZEM cinco menos dois'.


cristinacunhaPT

Ou "Quanto é", ou "Quantos são". Nunca "Quanto são" !


MariaLuiza987980

De acordo com a Cristina!


Jolubasa

Quanto dá cinco menos dois? - O duoLingo nao aceitou... :(


Nossomestre

Poderia aceitar. Tive a mesma negativa.


sordi.gabriel

Três! Ops... trois!


FerreiraSouz

Quanto é 5 - 2? O duo deveria aceitar a resposta em algarismos.


dZDIWnJ6

isso é perguiça. O curso não tem por finalidade aprender a dezenhar números, mas sim aprender a ler e escrever em francês. « vamos lá, trabalhar!..


lmonteiro.rj

Essa resposta está bugada. Se visualiso outra coisa e depois volto, encontro a questão modificada (e a resposta correta passa a ser interpretada como erro...)


joapeiro

"Resposta bugada" ? Por favor, que significa Isso?


dZDIWnJ6

quantos são cinco menos dois. NÃO ACEITOU, MAS ESTÁ CERTO


dZDIWnJ6

quanto fazem cinco menos dois.


VitoriaFR2005

"Quanto fica cinco menos dois?" Por que não??


SoniaMaldo13

Vitória FR 2005, As respostas são automáticas e, em geral, só abastecem o programa com uma única resposta. Abraços.


brancasilv1

Quantos são....está CERTO...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.