1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Combien font cinq moins deux…

"Combien font cinq moins deux ?"

Tradução:Quanto é cinco menos dois?

October 5, 2015

27 Comentários


GeraldoLui6

Respondi quanto fica cinco menos dois,rssss levei bomba!


nevesneto

Em português nós perguntamos frequentemente "quanto é...?", simples assim. Mesmo porque não se sabe se a resposta é unitária ou diferente de unitária!


e.rsr

Esse "font" vem de qual verbo?


choracavaco

É a terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbo "FAIRE" (fazer). A tradução literal seria 'Quanto FAZEM cinco menos dois'.


FerreiraSouz

Quanto é 5 - 2? O duo deveria aceitar a resposta em algarismos.


dZDIWnJ6

isso é perguiça. O curso não tem por finalidade aprender a dezenhar números, mas sim aprender a ler e escrever em francês. « vamos lá, trabalhar!..


Jolubasa

Quanto dá cinco menos dois? - O duoLingo nao aceitou... :(


Nossomestre

Poderia aceitar. Tive a mesma negativa.


cristinacunhaPT

Ou "Quanto é", ou "Quantos são". Nunca "Quanto são" !


MariaLuiza987980

De acordo com a Cristina!


IvaniseVir

Exato: Quantos são.


brancasilv1

Quantos são....está CERTO...


AnaLuciaAl475378

CONCORDO, deveriam aceitar


sordi.gabriel

Três! Ops... trois!


VitoriaFR2005

"Quanto fica cinco menos dois?" Por que não??


SoniaMaldo13

Vitória FR 2005, As respostas são automáticas e, em geral, só abastecem o programa com uma única resposta. Abraços.


lmonteiro.rj

Essa resposta está bugada. Se visualiso outra coisa e depois volto, encontro a questão modificada (e a resposta correta passa a ser interpretada como erro...)


joapeiro

"Resposta bugada" ? Por favor, que significa Isso?


dZDIWnJ6

quantos são cinco menos dois. NÃO ACEITOU, MAS ESTÁ CERTO


dZDIWnJ6

quanto fazem cinco menos dois.


CHSSM

Eu ia comentar, mas já está tudo dito!


Hernando159685

Me resposta estava certo só usei numeral


AnaLuciaMoraes0

Seria bom o DUO rever as opções que dá. Muitas e muitas vezes as opções conduzem a erro.


ManuelDomi887092

Por que não permitir são?


ManuelDomi887092

Quantos são e não quanto são , seria o correto.


Penguinico

"Quanto dá cinco menos dois?" também é correto


Eliane671989

Sugestão: o Duolingo deverua acertar as várias traduções que podem ser usadas em português , e não exigir a tradução literal. Até mesmo porque o Duolingo flexibiliza em expressões idiomáticas francesas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.