"He adds the numbers."

Tradução:Ele soma os números.

November 9, 2013

21 Comentários


VagnerCost

Adiciona ele aceita.

February 7, 2014

Moura_Ingrid

Adds também pode ser adicionar.

September 13, 2017

missao_jun

Sim...adicionar, somar etc...

September 20, 2017

tuliosousa25

por que se usa adds e não sum?

July 30, 2015

Luis_Domingos

"To sum" existe enquanto verbo, mas não é tão utilizado quanto "to add". De qualquer forma, "He sums the numbers" pode ser considerada correta (mas é muito rara).

P.S. Pelo contrário, o substantivo "the sum" (a soma, o resultado da soma/adição) é muito utilizado no campo da matemática:

  • The sum of five and seven is twelve. 5+7 = 12
July 31, 2015

renan.sale

como eu poderia colocar sum para essa frase? se não me engano sum é somar.

February 19, 2015

Luis_Domingos

"Sum" é soma (adição, portanto o substantivo). "To sum" também é um verbo, mas não é muito utilizado; de qualquer forma, teria de escrever "he sums".

July 31, 2015

WelingtonIsus

Como eu diria " Ele acrecenta os números" no sentido de de colocar outros números e não em somar?

March 27, 2017

Nauend

Faz sentido

January 2, 2018

Marina299956

Por que não aceita ACRESCENTA??? Alguem para explicar

April 10, 2017

LoisianeDo

Ele ADICIONA os números.

Está errado? Por qual motivo?

March 9, 2017

gedeonGalv1

Acrescenta foi aceito

April 2, 2018

caiomagnor

Ele acrescenta

November 8, 2015

Ardworix

ele acresce os numeros

November 16, 2015

Reyfagundes58

Ele acrescenta os números, certo também.

July 19, 2018

Ceolin2006

Ele soma os números. Deu errado

September 23, 2018

Ceolin2006

Espera ele sisse que é assim

September 23, 2018

Ceolin2006

"Ele soma os números."

September 23, 2018

Ceolin2006

Eu respondi: Ele conta os números. O que está errado?

September 23, 2018

AlunoTheStranger

He counts

January 9, 2019

Paluana

Eu conheço add como adicionar.

May 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.