1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Deine Kinder schreiben ein B…

"Deine Kinder schreiben ein Buch."

Tradução:As tuas crianças escrevem um livro.

October 5, 2015

20 Comentários


FlavioPonte33

"Kinder" também pode ser traduzido como "filhos"!


Lemos_caio

Quando é usado um pronome possessivo, "Mann" torna-se "marido", "Frau" torna-se "esposa" e "Kind" torna-se "filho"


CarlaTomasin

Eu também concordo!


Adeilton979193

Também penso assim! Seus filhos escrevem um livro.


Diego__.

"Seus filhos escrevem um livro" está errado?


WilliamLop178527

Tambem acho que devia aceitar


Leo192807

Qual a diferença entre "ein" e "einen"?


Paula91426

Usamos ein como artigo indefinido "um" . E eine como artigo indefinido "uma".


canarioBia

Os teus/seus filhos escrevem um livro


Rut_Bello_Sch

Seus filhos poderia ser " eure kinder"?


Adeilton979193

Deveria ser deine sohne


RodrNico

Que palhaçada! Aqui devia ser: A criança dele!


Brbara712821

Esse dein com sein..Aff


yurislva

A frase em alemão está em qual pessoa?


canarioBia

Está na 3ª pessoa do plural

  • "Os teus filhos = eles" por isso o verbo conjuga na 3ª pessoa do plural "escrevem".

Os teus filhos escrevem um livro = eles escrevem um livro


yurislva

Qual a diferença entre "eure Hunde" e "deine Hunde"?


canarioBia

São pronomes possesivos:

  • Du/Dein - Tu/Teu
  • Ihr/Euer - Vós/Vosso

Portanto eure Hunde = vossos cachorros e deine Hunde=teus cahorros


Jorge428538

Não deveria ser EINEN Buch ?


canarioBia

Das Buch é neutro, einen se fosse masculino der.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.