1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é uma criança."

"Ele é uma criança."

Tradução:Er ist ein Kind.

October 5, 2015

30 Comentários


LucasSanto94837

Alguem pode me explicar quando uso o ist e o bist por favor? E o significado dos dois


Gabriel_Vi2

O IST se usa nos pronomes Er, Sie e Es do singular. Por exemplo: Er ist Sie ist Es ist

Ja o SIND se uma no Du, Wir e Sie do plural.

De uma forma mais ampla: Ich bin eu Du bist tu Er ist ele Sie ist ela Es ist (indefinido) Wir sind nós Ihr seid vocês sie/Sie sind eles/Sr(a)(s)


Poliane.ma

O "bist" é usado, exemplo: "du bist ein Kind" tu és uma criança. E "ist" é quando exemplo: "ela é uma criança" Sie ist ein Kind


BiancaQuei251484

Conjugação Ich bin Du bist Er/ sie/ Es ist


ThamirysGo1

Como eu sei quando escrever "ein" ou "einen"? Porque eu achei que fosse "Er it einen Kind"


JESPER843286

Ein é um, eine é uma, er é ele masculino, sie é ela feminino


BiancaQuei251484

Ein masculino Eine feminino


RodrigoCosta97

Kind não era substantivo neutro?


aanaaaa

Sim é, qual é o problema? Não consegui entender sua dúvida, a frase está correta.


JESPER843286

Kind é criança!


carlos.isx

Criança é substantivo neutro cara


tavinho.lkpk

Sou exatamente o que eu digitei


Getschk9

Ate is substantivos comuns sao escritos com letra maisuculo?


Marllyson10

Nessas questoes deveria trocar os pronomes e substantivos


Ricardo483612

Este caso é nominativo ou acusativo?


[conta desativada]

    Poderiam me dizer alguns substantivos neutros? Obrigado


MariaRocha501323

    Das Kind das Wasser das Bier das Auto


JoyceEliza15

    O bist só se usa com o pronome Du? Confusa


Edilberto1958

    Há uma grande diferença de pronúncia dos substantivos Kind e Jungen nas vozes masculina e feminina. Qual o motivo?


andycosega

    Porque Kind é com letra maiúscula?


Ricardo483612

    Todos os substantivos em alemão começam com a letra maiúscula


barbara221292

    Qual a diferença entre "ea" e "er"


NatalyAgha1

    Oi e sera que eu posso fazer isso amanhã


yerffeJ13

    Devia de ter opção para ouvir a frase.


OtiliaJaco

    Nao consigo nao da eu achava q era o bist primeiro e o kind depois


Mrio422234

    O resultado foi correto, mas apareceu em vermelho, dizendo correto, está certo? Geralmente respostas corretas aoarecem em verde.


Lusa366142

    eu poderia usar Sie ist?

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.