"Die Nudeln sind aus Italien."

Tradução:O macarrão é da Itália.

3 anos atrás

15 Comentários


Ilaide

Na verdade o macarrão é chinês, mas não é essa a questão! Haha

2 anos atrás

Ellizaoriginal

foi isso que eu pensei

2 anos atrás

alxnvn
alxnvn

alguém sabe me informar porque sind não ist nesta frase

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Macarrão em alemão é plural.

3 anos atrás

alxnvn
alxnvn

muito obrigado

3 anos atrás

_luisfilipe

Nao seria "Os macarroes..." devido ao verbo no plural? rs

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Em alemão fica no plural, em português nós falamos no singular. Não devemos traduzir ao pé da letra.

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Genau das!

2 anos atrás

GustavoBelfort

Não podemos falar que o macarrão é "Italiano" ?

2 anos atrás

GeovaneMatos

Sim, mas aí teria quer ser mudada a frase em alemão. Die Nudeln ist italienisch

2 anos atrás

stearruda

Não poderia ser "O macarrão vem da Itália"?

2 anos atrás

GustavoBelfort

Não, o verbo que ele usou na frase foi o "sind". Poderia se ele tivesse utilizado o "Kommen"

2 anos atrás

VitorMarti431852

como que se pronuncia o "L" de Nudeln??

10 meses atrás

Mar1naBlu

com o L no céu da boca

8 meses atrás

LuciliaMar10

A tradução de Nudeln como macarrão é insuficiente pois também pode ser Massa ou Pasta e portanto deveriam ser aceites

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.