O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girls have dinner."

Tradução:As meninas jantam.

2 anos atrás

48 Comentários


BelSimonato

Quanto usamos o verbo "to have" com comida, ele também pode significar 'comer' e 'beber'. Ex: I have coffee = Eu tomo café; I have dinner = Eu janto; I have lunch = Eu almoço.

2 anos atrás

dafylac

Obrigada

8 meses atrás

Joao.Manoel.2018

Você me ajudou muito. Thanks!!

6 meses atrás

Ed_Martins
Ed_Martins

Valeu!

4 meses atrás

Jairo493870

Thank you

3 meses atrás

LucasHoust

Perfeito, me ajudou muito. Obrigado ♥

2 meses atrás

PatrickMattos

Thanks bro!

2 meses atrás

Gustavo739454

O "to have" quando usado com comida, substitui o eat e o drink. Por exemplo, voce pode falar: I want to eat fish and drink juice for dinner (Eu quero comer peixe e beber suco no jantar) ou I want to have fish and juice for dinner. É um jeito mais curto de se falar.

2 anos atrás

MuniqueOli

E não tem o have antes do juice? Ex: I want to have fish and "have" juice for dinner.

2 anos atrás

DaianeDias273930

Não entendi, não seria "As meninas tem jantar" ?

2 anos atrás

NatliaParra

O ''to have'' usado para comida substitui o eat e o drink.

1 ano atrás

RaimundoNo785134

Também achei

2 anos atrás

tidelina

isso foi o que eu respondi, deu errado

2 anos atrás

nathanxgomes

foi oq eu respondi e estava errado :(

2 anos atrás

Alberto635910

É, pra mim seria assim

1 ano atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Daí seria "The girls have the dinner". para dizer que elas tem o jantar ou estão com o jantar.

3 meses atrás

SuzanneAlb3

Não seria: The girls eat dinner?

2 anos atrás

MaiaraQuintino

Have = comer? Porque esta variacao? Ajudem-me, por favor?

2 anos atrás

Betinackoche

é como se fosse 'elas estão tendo o jantar'... elas estão jantando...

2 anos atrás

RaffaelSigma

Fiquei surpreso com o "have diner" por que não tinha visto antes, tive que dar uma bisbilhotada na tradução hehe.

2 anos atrás

guibotaro
guibotaro

em inglês você sempre "have" algo pra comer =p

2 anos atrás

engenheirorobson

Os caras são outro nível mesmo. Aqui eu não have nada no momento e estou com uma fome danada kkkk

2 anos atrás

delmaria.h

Legal q entrei aqui e tirei minha duvida

2 anos atrás

GeruzaRosa

Não entendi esse have ai .

2 anos atrás

DanielaObe3

Esse microfone não prestaaaaa

1 ano atrás

lina231216

não consigo lidar com o microfone, tenho sempre de pular

1 ano atrás

MariaEulin7

Me surgiu um dúvida... Na frase anterior tinha "the girl eats a breakfast". Já nessa é "The girls have a dinner"... O uso do have antes do breakfast estaria correto? E se colocar eat antes de dinner ficaria correto tbm?

1 ano atrás

sraChrisAlves

Pelo que eu entendi, "have" substitui "eat" e "drink" na frase quando se trata de comida, ou seja "the girls EATS a breakfast= a menina COME um café da manhã" logo, não tem muito sentido. mas se você colocar da seguinte foma: "the girls HAS (porque está na terceira pessoa do singular) a breakfast= a menina TOMA um café da manhâ" acaba tendo mais sentido. deu pra compreender?

5 meses atrás

Joao.Manoel.2018

Resumidamente pessoal, vos passarei o que compreendi.

To have = comer / beber

Porém, só haverá esta consideração quando o assunto da frase for relacionado a comida. Em outras palavras, melhor dizendo, seria quando o assunto da frase for relacionado a COMER ou BEBER algo.

;)

6 meses atrás

sraChrisAlves

As refeições principais (café da manhã ‘breakfast’, almoço ‘lunch’ e jantar ‘dinner’) sempre devem ser antecedidas pelo have. have substitui o verbo que se trataria da refeição (comer ou beber). Exemplos: I’d like to have some chocolate now. (Eu gostaria de comer chocolate agora); We had ice cream at the mall. (Nós tomamos/chupamos sorvete no shopping); They’ll have a barbecue to night. (Eles farão/terão um churrasco hoje a noite).

5 meses atrás

rodrigo.jimenes

Também fiquei sem entender...

2 anos atrás

Maitai

Não entendi....

2 anos atrás

DioneDenic

Muito boa a resposta

1 ano atrás

manuelajov

Muito obrigado pelo comentário

1 ano atrás

gilma714702

Escrevi As meninas jantam (vc recusou). Por que?

1 ano atrás

RomanodeLi

Falei a frase completa mais o microfone não detectou

1 ano atrás

kath412020

Devia

1 ano atrás

xTerciox

Esse "have" me pegou, mas conforme a explicaçôes acima deu prs entender. Vamos continuar pessoal.

1 ano atrás

LeticiaMat885625

Aff so faltava um n

1 ano atrás

lina231216

porque razão não se pode dizer as meninas têm jantar, não implica jantar, não percebi

1 ano atrás

Ribamar3

e o que foi que eu disse?

10 meses atrás

kratos619226

Entao o correto não seria colocar a expressão " I to have coffe ou I to have tea?

6 meses atrás

ThiagoChico3285

Eu entendi "Jantar na mesa, garotas."

5 meses atrás

Wilson431924

Só faltou uma letra N no Dinner e já considera errado??? Hó shit!!!

5 meses atrás

JucileneCa6

Poderia ser The girls has dinner?

4 meses atrás

Lucas934179

E como saber que ele quis dizer que almoça ou que ele tem um almoço? Por exemplo.. eu tenho um almoço pronto para você la em casa.

4 meses atrás

Messias978777

Gente pra que lingua mais difícil que a o nosso português, isso e apenas uma palavra de duplo sentido, no português tem varias dessas.

Ex: palavra COLHER

<pre>1- pega uma COLHER para poder jantar. 2- hoje vou COLHER muito feijão. </pre>

E muitas outras.

2 meses atrás

Motha-Nbls

https://chat.whatsapp.com/4EA9MyZBoowHTduQj7jeE4

Grupo pra práticar English :')

1 mês atrás

Conversas Relacionadas