"Die Orange"

Tradução:A laranja

October 6, 2015

10 Comentários


luizvitorio

A pronúncia de "Orange" lembra francês.

October 6, 2015

Danmoller

Com o tempo dá pra ver que alemão tem muitas palavras francesas. (São países vizinhos)

October 25, 2015

AnaBeatriz558670

O alemão lembra o inglês também.Ex:Milch e Milk,Katze e Cat

November 26, 2015

Vassilis3

Se te interessem as semelhanças entre palavras alemãs e inglêsas pode achar este sitio muito interessante: http://leicht-deutsch-lernen.com/same-nouns-german-english

June 11, 2016

rafael1586

errado Gustavo os idiomas ingles alemão baixo-alemão e noruegues e outras que eu esqueci o nome são derivadas do saxão ou anglo-saxão as que são do latim é portugues italiano frances espanhol e catalão portanto ingles e alemão não saõ do latim

January 7, 2017

Danmoller

Mas a influência do latim em inglês e alemão é enorme.

As conjugações verbais, por exemplo, são as mesmas em todas essas línguas, alemão, inglês, português, italiano, francês, espanhol... (uma ou outra sofreu uma pequena mudança, como o pretérito perfeito composto em português que ficou diferente das outras em significado).

Muitas vezes você pode ver uma estrutura que é idêntica em português e alemão, mas acaba sendo diferente em inglês.

June 20, 2017

TheRaphael1991

Tá difícil de saber quando usar Die, Der ou Das

February 18, 2018

Alonso_Wahr

Vou ver se isto ajuda:

Die para Eine

Das para Ein

Der/Den para Einen

February 7, 2019

FranciscoL969603

Die Orange não é laranja???

May 30, 2017

RonaldoMat714920

A laranja

August 23, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.