O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu es mon type."

Tradução:Você faz meu tipo.

0
2 anos atrás

9 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

São duas coisas diferentes: "tu és do meu tipo" quer dizer que tu es igual a mim; "tu és o meu tipo" quer dizer que és o tipo de pessoa da qual eu gosto. Qual dessas traduções representa melhor o que a frase em francês diz?

8
Responder2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

a segunda

15
Responder2 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Merci beaucoup!

1
Responder2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

e qual é o problema com "tu és o meu tipo" , porque não foi aceite?

4
Responder1 ano atrás

LourdesVie15

Concordo com RafaRiff. Vejam.a conjugação: eu sou , tu és, ele é; nós somos , vós sois, eles são.

2
Responder1 ano atrás

PhilipeB
PhilipeB

tu és o meu tipo tbm está correcto... "tu és o meu tipo (de pessoa)."

1
Responder2 anos atrás

Vieira64

Você faz o meu tipo significa "Tu és o meu tipo",

0
Responder1 ano atrás

Ferraiyra
Ferraiyra

No prtgais.Portugal as consoantes finais são corriqueiramente pronunciadas, como por ex.: S de <Tu és>. No prtgais.br tais consoantes são despercebidas na dicção; então, não pronunciá-las seria uma francofonia inconsciente?

0
Responder6 meses atrás

Teresinha
Teresinha

C'est une jolie idée!

0
Responder5 meses atrás