"É preciso um carregador para o meu computador."

Tradução:Il faut un chargeur pour mon ordinateur.

October 6, 2015

3 Comentários


YuriMnc

Achava que era correto ''c'est faut'' nesse caso

October 6, 2015

DanielRonc5

o verbo falloir "só" é conjugado na 3a pessoa do singular. É sempre Il faut, Il faudra, Il fallait, Il faudrait... Só no passe compose que pode ser usado em outras pessoas.. (avoir fallu)

May 10, 2017

choracavaco

Não, "falloir" é verbo impessoal, se conjuga exclusivamente no masculino da 3ª pessoa do singular, "il", inclusive no "passé composé": "Il a fallu".

https://www.conjugacao-de-verbos.com/frances/verbo/falloir.php

November 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.