1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie hat rote Hosen."

"Sie hat rote Hosen."

Tradução:Ela tem calças vermelhas.

October 6, 2015

5 Comentários

Filtrado por post popular

marciobridon

no caso, a explicação mostra que deveria ser 'roten' no plural.

October 6, 2015

jodab

hmmm... não é facil: as calças vermelhas (plural) - die roten Hosen.

Mas: Ele tem calças vermelhas - sie hat rote Hosen.

October 6, 2015

choracavaco

Não sei a que explicação você se refere, mas para adjetivos não precedidos por determinante, a terminação do caso acusativo (como aqui) é apenas -e: "rote".

August 15, 2017

eusoumeurei

Também não entendi porque não é "Sie hat ROTEN Hosen."

August 10, 2016

choracavaco

Porque -en é a terminação padrão do plural de adjetivos quando eles são precedidos por determinante que tragam a marca do plural, o que não é o caso aqui.

August 15, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.