"Eles escrevem devagar."

Tradução:Sie schreiben langsam.

October 6, 2015

6 Comentários


JemimaKarey

Sie é ela" então não seria Er o correto?

October 6, 2015

heitorhass1

''Sie'' pode ser tanto ela quanto eles, quanto vocês; recomendo ver as conjugações verbais. Você vai saber quem é a pessoa a partir do sufixo verbal. Meio complexo de entender, mas pegamos o jeito.

October 20, 2015

JemimaKarey

Ok, Danke!

February 6, 2016

surfx2015

Sie pode ser: ela, ele(a)s, você(s)

skill/de/Basics-1

neste caso, observe o verbo "schreiben" - "escrevem", então você sabe que pode dizer "[Vocês/Ele(a)s] escrevem", se fosse: "Sie schreibt" você teria certeza que o "Sie" é "ela".

October 27, 2015

enricogandra

Eu acho que nesse caso o sie é eles, olha o verbo.

October 13, 2015

wolfishtrash

Eu pensei q o adj ia antes do verbo e não depois estou pouco confusa agr

May 6, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.