"Es reicht!"

Tradução:Basta!

3 anos atrás

22 Comentários


JemimaKarey

tem que ter o ES" na frente ? Não pode ser apenas reicht...

3 anos atrás

wladdias

Em alemão não existe sujeito oculto. Sempre vai aparecer o pronome.

3 anos atrás

JemimaKarey

Valeu

2 anos atrás

Carinaduo2017

Você sabe pq é usado (Es) neutro, e não Er, ou Sie?

2 anos atrás

Eriana_Pinto

Justamente por ser neutro, não existe um sujeito.

1 ano atrás

sandravrodrigues

É como o It em inglês, aparece sempre :)

3 anos atrás

Elvis_S
Elvis_S

Ótima dica para lembrar

2 anos atrás

estevao76

Não serviria "Isto basta!" ou "Basta disso!" ?

2 anos atrás

BCMichel

Concordo !! "Basta! " sozinho parece ríspido demais , tipo "dando ordem" , sem "Bitte" ou "Obrigado" atrás !!

2 anos atrás

Genicio
Genicio

Bitte, Es reicht! Danke,

2 anos atrás

NicholasFaht

Qual a diferença entre reicht e genug?

2 anos atrás

Complex77
Complex77

"reichen" é um verbo, significa "chegar" ou "bastar". "Es reicht" = "Basta"

"genug" é um adjetivo, que significa "suficiente". "Es ist genug" = "É suficiente."

2 anos atrás

NicholasFaht

obrigado!!

2 anos atrás

Lemoscaio94

No inglês, as vezes a gente pode falar apenas "enough!" em situações onde queremos interromper alguém. O mesmo vale pro alemão? Mesmo que informalmente?

2 anos atrás

BCMichel

Achei que "Basta!" em português da "Basta!" , ou "Genug!" ou "meinetwegen!" , dependendo do caso !! Donde "Es reicht" deve significar "isso basta" , "isso é suficiente" , e nunca " Basta!" como se fosse uma ordem !!

2 anos atrás

gabriel1709

"Está bom" não serve também como tradução?

2 anos atrás

Taina531772

N pq o reichen significa basta

2 anos atrás

IsleneNasc

Reicht tbm pode ser "acabou"?

2 anos atrás

Carinaduo2017

Posso usar tipo: Uma pessoa está colocando algo e está prestes a encher, então eu digo: BASTA. Gostaria de saber o significado real de (Es reicht).

2 anos atrás

NicoleCost921651

"Já chega!" não deveria contar?

1 ano atrás

Vick64978

Eu botei "Ja chega!" E considerou como errado

4 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/gsT9zje6ddc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima sétima aula - Presente 2/3 - ensinarei alguns usos idiomáticos de diversos verbos básicos, e, além disso, você descobrirá que alemão é uma das línguas mais fáceis quanto aos tempos verbais.

3 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.