1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Es reicht!"

"Es reicht!"

Tradução:Basta!

October 6, 2015

25 Comentários

Filtrado por post popular

JemimaKarey

tem que ter o ES" na frente ? Não pode ser apenas reicht...

October 6, 2015

wladdias

Em alemão não existe sujeito oculto. Sempre vai aparecer o pronome.

October 17, 2015

JemimaKarey

Valeu

February 6, 2016

Carinaduo2017

Você sabe pq é usado (Es) neutro, e não Er, ou Sie?

August 24, 2016

Eriana_Pinto

Justamente por ser neutro, não existe um sujeito.

January 11, 2017

sandravrodrigues

É como o It em inglês, aparece sempre :)

November 11, 2015

Elvis_S

Ótima dica para lembrar

December 30, 2015

estevao76

Não serviria "Isto basta!" ou "Basta disso!" ?

February 6, 2016

BCMichel

Concordo !! "Basta! " sozinho parece ríspido demais , tipo "dando ordem" , sem "Bitte" ou "Obrigado" atrás !!

July 3, 2016

Genicio

Bitte, Es reicht! Danke,

October 15, 2016

RaonyCMR

No caso não precisa de maiúscula

January 20, 2019

NicholasFaht

Qual a diferença entre reicht e genug?

January 8, 2016

Complex77

"reichen" é um verbo, significa "chegar" ou "bastar". "Es reicht" = "Basta"

"genug" é um adjetivo, que significa "suficiente". "Es ist genug" = "É suficiente."

January 20, 2016

NicholasFaht

obrigado!!

January 20, 2016

Lemoscaio94

No inglês, as vezes a gente pode falar apenas "enough!" em situações onde queremos interromper alguém. O mesmo vale pro alemão? Mesmo que informalmente?

April 20, 2016

redcamarocruiser

Não.

March 4, 2019

BCMichel

Achei que "Basta!" em português da "Basta!" , ou "Genug!" ou "meinetwegen!" , dependendo do caso !! Donde "Es reicht" deve significar "isso basta" , "isso é suficiente" , e nunca " Basta!" como se fosse uma ordem !!

July 14, 2016

gabriel1709

"Está bom" não serve também como tradução?

November 24, 2015

Taina531772

N pq o reichen significa basta

March 12, 2016

IsleneNasc

Reicht tbm pode ser "acabou"?

May 7, 2016

Carinaduo2017

Posso usar tipo: Uma pessoa está colocando algo e está prestes a encher, então eu digo: BASTA. Gostaria de saber o significado real de (Es reicht).

August 24, 2016

NicoleCost921651

"Já chega!" não deveria contar?

June 4, 2017

Vick64978

Eu botei "Ja chega!" E considerou como errado

July 4, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/gsT9zje6ddc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima sétima aula - Presente 2/3 - ensinarei alguns usos idiomáticos de diversos verbos básicos, e, além disso, você descobrirá que alemão é uma das línguas mais fáceis quanto aos tempos verbais.

October 18, 2018

gabrielhen126602

nao confundam reicht com reich

May 22, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.