"Die Maße sind nicht normal."

Tradução:As medidas não estão normais.

3 anos atrás

10 Comentários


manunossar

Sind? Não seria ist?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Não, porque tem um Die, para ser ist, teria que ter um Das (Maß é neutro). A tradução do duo está errada, deveria ser "As medidas não estão normais."

Das Maß ist nicht normal - A medida não está normal

2 anos atrás

esperamosamor

Certo, como surfx2015 e gbs12 dizem:

"A medida não está normal" deveria ser "Das Maß ist nicht normal"

2 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Eu escrevi "As medidas não são normais" e acertei

2 anos atrás

Renato422381

No singular não seria "Das Maß ist nicht normal"?

2 anos atrás

J.Howlett
J.Howlett

É o que eu digo pra balança toda vez que vou à Farmácia.

2 anos atrás

Caduzeira

ES IST ÜBER 9000!

1 ano atrás

jessicagdsantos

Ich verstehe die Referenz.

10 meses atrás

Bruno_Borgess

A medida não está normal ?

3 anos atrás

gbs12
gbs12

O nominativo da frase está no plural. Com o nominativo no singular a frase seria: Das maß ist nicht normal.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.