"Die Maße sind nicht normal."

Tradução:As medidas não estão normais.

October 6, 2015

13 Comentários


manunossar

Sind? Não seria ist?

November 16, 2015

surfx2015

Não, porque tem um Die, para ser ist, teria que ter um Das (Maß é neutro). A tradução do duo está errada, deveria ser "As medidas não estão normais."

Das Maß ist nicht normal - A medida não está normal

April 30, 2016

geff2nd

A frase está no plural. Por o isso o Das muda para Die.

June 1, 2019

esperamosamor

Certo, como surfx2015 e gbs12 dizem:

"A medida não está normal" deveria ser "Das Maß ist nicht normal"

April 30, 2016

GuilhermeL372350

Eu escrevi "As medidas não são normais" e acertei

December 23, 2015

Caduzeira

ES IST ÜBER 9000!

June 29, 2017

jessicagdsantos

Ich verstehe die Referenz.

December 7, 2017

EduardoCatunda

Incrivel, aprendi que Über significa "mais de" hahahaha

February 28, 2019

Renato422381

No singular não seria "Das Maß ist nicht normal"?

July 26, 2016

J.Howlett

É o que eu digo pra balança toda vez que vou à Farmácia.

September 15, 2016

Bruno_Borgess

A medida não está normal ?

October 6, 2015

gbs12

O nominativo da frase está no plural. Com o nominativo no singular a frase seria: Das maß ist nicht normal.

November 2, 2015

Endverbraucher

A pronunciação está errado: A voz diz "Masse" (massa) com uma "a" curta.

November 25, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.