1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La chaussure est rouge."

"La chaussure est rouge."

Tradução:O sapato é vermelho.

October 6, 2015

13 Comentários


GeraldoLui6

Porque la e não le? ???


Daletedsn

Pae ce que "chaussure" est une mot féminin. D'abord, il faut écrire l'article la


LarissaFlo14

Mais um erro de concordância o sapato está vermelho quando certo seria o sapato é vermelho


valdopaixao

"Est", conjugação para 3ª pessoa do singular. O francês não tem dois verbos distintos "ser", "estar". "Il est" significa simultaneamente "ele é" e "ele está", como no "verb to be", no inglês.


choracavaco

Entornaram tinta vermelha no sapato, o sapato está vermelho.


CarolinaElias2

Como se pronúncia corretamente "ROUGE"?


choracavaco

Mais ou menos como RUJ.


csvicc_

Às vezes, de repende, eu escuto "rouge" e coloco "roxo" na tradução, tenho problemas.


Rafinha587939

LA PRONONCIATION DE ROUGE " RUUGE" FAITES ATTENTION AVEC LE "R"


RicardoBre625567

Se fosse pra dizer "o sapato É vermelho" seria Ce ao invés de est?


choracavaco

"Ce" é pronome, o verbo é "est", que quer dizer É ou ESTÁ.


Camila112215

Em outro exercício chaussure era meia, ou eu q to confundindo as coisas?


Dezo_
Mod
  • Chaussure: sapato

  • Chaussette: meia

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.