O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La chaussure est rouge."

Tradução:O sapato é vermelho.

2 anos atrás

11 Comentários


LarissaFlo14

Mais um erro de concordância o sapato está vermelho quando certo seria o sapato é vermelho

2 anos atrás

valdopaixao

"Est", conjugação para 3ª pessoa do singular. O francês não tem dois verbos distintos "ser", "estar". "Il est" significa simultaneamente "ele é" e "ele está", como no "verb to be", no inglês.

1 ano atrás

choracavaco

Entornaram tinta vermelha no sapato, o sapato está vermelho.

1 ano atrás

GeraldoLui6

Porque la e não le? ???

2 anos atrás

Daletedsn
Daletedsn

Pae ce que "chaussure" est une mot féminin. D'abord, il faut écrire l'article la

2 anos atrás

vicc_walker

Às vezes, de repende, eu escuto "rouge" e coloco "roxo" na tradução, tenho problemas.

2 anos atrás

CarolinaElias2

Como se pronúncia corretamente "ROUGE"?

2 anos atrás

choracavaco

Mais ou menos como RUJ.

2 anos atrás

Rafinha587939

LA PRONONCIATION DE ROUGE " RUUGE" FAITES ATTENTION AVEC LE "R"

2 anos atrás

RicardoBre625567

Se fosse pra dizer "o sapato É vermelho" seria Ce ao invés de est?

2 anos atrás

choracavaco

"Ce" é pronome, o verbo é "est", que quer dizer É ou ESTÁ.

1 ano atrás