O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Encontre o cachorro!"

Tradução:Find the dog!

2 anos atrás

23 Comentários


BonitoemKi

Quando temos que usar finds no lugar de find?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

"Find the dog!" representa o modo imperativo em que o sujeito (you) é oculto.

"Finds" faz parte da conjugação da 3a pessoa do singular do presente simples.

Bill never finds money on the street.
Bill nunca encontra moeda na rua.

1 ano atrás

jeffersons62680

Parabens

1 ano atrás

AiltonLima655899

Ai sim, mier

9 meses atrás

ElsaMoura1

Quando usamos a terceira pessoa do singular he/she /it

6 meses atrás

MarianaMiranda18

Eu nao achei muitcomplicado apenas é uma questão de treinar e de saber . E nunca desistir

2 anos atrás

felpo1

Procure o cão.

2 anos atrás

juriscleudo

Search quer dizer procurar. Nessa frase a palavra encontre está assumindo o sentindo de procura logo "Search the dog!" deveria ser aceito.

2 anos atrás

HigorCardo5

Na verdade sua frase está incorreta, search corresponde a pesquisa e não a procura.

2 anos atrás

emeyr
emeyr

Search for = procurar
Research = pesquisar

1 ano atrás

Ingrid10067

Por que não é finds ?

2 anos atrás

AntonioEmi13

ache o cão

1 ano atrás

J_santtanna

meet também é encontrar correto!?

1 ano atrás

luuh783444

Uma dica nessas cituações em algumas vezes pra facilitar eles colocam a primeira palavra em maiúsculo e também e caso ficarem com dúvida sempre vai ter aquele símbolo de exercitar para tirar dúvidas e rever tudo que já aprendeu

1 ano atrás

yurioliver5

"Find" e "Meet" qual é diferença? Quando devo usar?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Find = achar/encontrar

• I found some money on the street.
• Eu achei/encontrei algum dinheiro na rua.

Meet = encontrar

• Pretendo encontrar meu amigo no restaurante.
• I plan to meet my friend at the restaurant.

1 ano atrás

Hanlee_h

Por que “puppy” e não dog?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Dog = cachorro, cão
Puppy = cachorrinho

10 meses atrás

Tauan72837

No meu apareceu puppy

1 ano atrás

AngelinaSaless

moça eu odeio o ingles só estou fazendo isso pq minha mãe me obriga a fazer isso eu já aprendi a fazer o espanhol e NÃÃÃO QUERO FAZER INGLES A MINHA MÃE TÁ ME OBRIGANDO MOÇA

10 meses atrás

NiltonFigu2

Qual a diferença entre DOG e PUPPLE?

10 meses atrás

erickxj6
erickxj6

Find = ache: CORRETO Find = encontre: INCORRETO Encontre = find: correto Porque?

3 meses atrás

emeyr
emeyr

http://linguaportuguesadescomplicada.blogspot.com/2012/02/achar-ou-encontrar.html

Achei o dinheiro que eu tinha perdido ontem.
• Estava caminhando e, de repente, encontrei 100 reais na calçada.

3 meses atrás