"Vous devez vous occuper de ce chat."

Tradução:Você deve se ocupar desse gato.

3 anos atrás

6 Comentários


JorgeBenfa

E português de Portugal? 'você deve ocupar-se desse gato'

1 ano atrás

_pedrocoelho

"Vocês DEVEM se ocupar desse gato"

3 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Qual é o sentido da frase?

5 meses atrás

FernandaAp670099

voce deve tomar conta do gato

5 dias atrás

OMackII
OMackII

Como saber se a pergunta é feita para uma ou mais de uma pessoa?

4 meses atrás

FredWillia17
FredWillia17

Como saber se a frase pode ser traduzida no singular ou no plural? "Vocês devem vos ocupardes desse gato." ou "Você deve se ocupar desse gato."

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.