1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vous devez vous occuper de c…

"Vous devez vous occuper de ce chat."

Tradução:Você deve se ocupar desse gato.

October 6, 2015

10 Comentários


JorgeBenfa

E português de Portugal? 'você deve ocupar-se desse gato'

January 12, 2017

_pedrocoelho

"Vocês DEVEM se ocupar desse gato"

October 16, 2015

AvgSpeakEn

Qual é o sentido da frase?

June 30, 2018

FernandaAp670099

voce deve tomar conta do gato

December 12, 2018

bernardo.fm

"Vocês deve se ocupar desse gato" isso nao está certo

October 6, 2015

OMackII

Como saber se a pergunta é feita para uma ou mais de uma pessoa?

July 24, 2018

choracavaco

Contexto.

January 17, 2019

[conta desativada]

    Como saber se a frase pode ser traduzida no singular ou no plural? "Vocês devem vos ocupardes desse gato." ou "Você deve se ocupar desse gato."

    December 5, 2018

JoaoMontes3

    Não há maneira. Ambas interpretações são corretas!

    January 22, 2019

    [conta desativada]

      Ok, Obrigado!

      January 22, 2019
      Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.